Joana Barrios
Fotografia: SIC

‘O Da Joana’. Joana Barrios tem nova cozinha no 24Kitchen

Joana Barrios tem um novo projeto televisivo a caminho – num novo canal. A cozinheira e apresentadora é a nova cara do 24Kitchen, onde vai continuar a mostrar novas receitas em O Da Joana, novo programa com estreia marcada para dia 17 de maio.

Segundo a apresentadora, esta é a “tradução em episódios” do livro com o mesmo nome editado no ano passado, que apresenta receitas inovadoras, simples e fáceis de cozinhar com ingredientes do dia a dia. “Estou naturalmente radiante e histérica e doida e sei lá eu mais o quê, porque isto é para lá de magnífico”, reage Joana Barrios na publicação em que anuncia o novo formato.

Joana Barrios está atualmente na TVI, onde cozinha em vários formatos de daytime do canal. Além de passar pelo matutino Dois às 10, tem sido cara recorrente em Cristina ComVida, programa de Cristina Ferreira aos fins de tarde. A cozinheira ganhou destaque no anterior formato de Cristina Ferreira na SICO Programa da Cristina, tendo passado a assumir blocos de culinária na TVI aquando da transferência da agora Diretora de Entretenimento e Ficção. Até ao momento, continua ligada à estação de Queluz.

Atriz de formação, pela ESTC, Joana Barrios diide-se entre o teatro, a moda, a televisão e a cozinha. Além da participação nos programas da SIC e da TVI, é autora e apresentadora do programa ARMÁRIO, emitido em 2020 na RTP2, e foi ainda co-autora e co-apresentadora de Super Swing, no Canal Q.

Mais Artigos
Maria João Abreu protagonizou Golpe de Sorte
‘Golpe de Sorte’ volta às noites da SIC em edição especial