big shot
Imagem: Divulgação Disney+

‘Big Shot’. Nova série adolescente estreia na Disney+

O próximo projeto original da Disney+ está a chegar. Big Shot estreia no dia 16 de abril no serviço de streaming da Disney, prometendo explorar o mundo adolescente do basquetebol num colégio privado feminino.

A história acompanha Marvyn Korn, aqui interpretado por John Stamos, um treinador de basquetebol mal humorado e pouco amado, que decide aceitar a oferta de treinar a equipa de basquetebol de um colégio privado feminino de alta sociedade.

Numa conferência de imprensa que reuniu órgãos de comunicação social de vários pontos do mundo, Stamos, conhecido por papéis em General Hospital e Full House, reconheceu que gravar esta série se revelou um grande desafio para ele porque “não conhece nem é fã de desportos”, mas que sempre sempre sentiu vontade de trabalhar com David E. Kelley, o criador da série, e foi isso que o levou a aceitar um papel tão desafiante para si. 

O ator revelou ainda que Big Shot é uma série que já estava a ser pensada há mais de sete anos, mas que nunca tinha sido encontrado o canal ideal para distribuir a série, adicionando que “o Disney+ é o sítio perfeito para lançar o projeto”, acabando por concluir que “não existe nenhum serviço de streaming melhor”

A gravação de Big Shot, durante a pandemia, também se revelou um desafio para o ator que, segundo as suas palavras, sempre se sentiu com medo nas gravações e que, a dada altura, se sentiu muito sozinho e com saudades da sua casa e da sua família. Ainda assim, disse que ter gravado esta série de forma tão segura o deixa muito contente e orgulhoso da equipa que o rodeou. 

Big Shot, que conta ainda com as atrizes Jessalyn Gilsig e Yvette Nicole Brown, tem estreia marcada para dia 16 de abril, com um novo episódio a sere lançado todas as semanas à sexta-feira na Disney+.

 

 

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Nomadland
‘Nomadland’ mantém liderança e bilheteira volta a crescer