BRIDGERTON
Fotografia: Liam Daniel/Netflix

‘Bridgerton’. Netflix confirma terceira e quarta temporadas da série

Há boas notícias para os fãs da Alta SociedadeBridgerton, a série de sucesso da Netflix produzida por Shonda Rhimes, vai ter, pelo menos, mais duas temporadas.

O anúncio foi feito segundo a tradição: pela caneta da famosa colunista Lady Whistledown, narrada por Julie Andrews, cuja identidade foi revelada no final da primeira temporada de Bridgerton. Através de um panfleto publicado nas redes sociais, pode ler-se que “Bridgerton irá voltar para as temporadas três e quatro”.

A autora deixou, ainda, a ressalva de que terá de “comprar mais tinta”, de modo a continuar a reportar até os mais excruciantes detalhes das vidas dos membros da alta sociedade.

Julia Quinn, a autora da série de livros que inspirou a série televisiva, adotou a lógica narrativa de que cada livro corresponderia a um dos herdeiros Bridgerton. Neste sentido, a primeira temporada focou-se na entrada no “mercado” de casamento de Daphne (Phoebe Dynevor), e no seu romance com Simon Hastings (Regé-Jean Page).

Como já tinha sido anunciado, a segunda temporada (cujas gravações estão a decorrer, sem data de estreia prevista) vai focar-se em Anthony (Jonathan Bailey), o primogénito. Na sua busca por uma viscondessa e um casamento estável, encontrará Simone Ashley, que interpreta Kate Sharma, uma jovem inteligente e obstinada. Segundo esta lógica, as temporadas três e quatro serão adaptações do terceiro e quarto volumes da saga: Amor e Enganos e A Grande Revelação, focando-se em mais dois herdeiros, Eloise (Claudia Jessie) e Colin (Luke Newton), respetivamente.

Em declarações, Bela Bajaria, vice-presidente de produtos para televisão na Netflix, afirmou que “as audiências vão continuar a ser arrebatadas por esta série”. Acrescentou, ainda, que a plataforma de streaming pretende ficar associada a Bridgerton durante muito tempo.

Apesar de inesperado, o anúncio de duas novas temporadas não é uma surpresa, dado que Bridgerton tem mobilizado milhões de fãs e, segundo dados, foi um dos maiores sucessos originais da Netflix até à data.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Eurovisão
EFVisão. Espalha-Factos prepara operação para acompanhar a Eurovisão