TVI
Fotografia: RTP/Divulgação

TVI aposta em ‘Roast’ a Toy para enfrentar novo programa de Bruno Nogueira

Vem aí um fim de semana de regressos na TVI. Depois de Mental Samurai para os sábados, a estação traz de volta o Roast ao cantor Toy para o final da noite deste domingo (11). A apostar também no humor, a escolha vai enfrentar diretamente a estreia de Princípio, Meio e Fim, o novo programa de Bruno Nogueira na SIC.

Transmitido pela primeira vez em março de 2019, o espetáculo gravado no Campo Pequeno tem como roast master Rui Sinel de Cordes, que encabeça uma lista de convidados que vêm fazer piadas depreciativas sobre o cantor. Nessa noite, passaram também pelo palco Ana Garcia Martins (A Pipoca Mais Doce), JelPedro Chagas FreitasHugo Sousa, Fernando RochaJoana Amaral DiasMelão.

Este espetáculo, que reuniu cerca de 1,5% de audiência e 11,5% de share na sua transmissão original, é a aposta da TVI para fazer frente ao novo formato de ficção e humor de Bruno Nogueira na SIC e vai começar mais cedo do que o principal concorrente, pelas 23h45. Às 00h, na estação de Paço de Arcos, estreia Princípio, Meio e Fim, que se centra num jantar casual entre amigos e que inclui sempre as mesmas cinco personagens.

Esta não é a única repetição que a TVI tem alinhada para os próximos dias. O concurso Ver p’ra Crer, que conta com Pedro Fernandes como apresentador e a participação de Ana Guiomar e Rita Salema como líderes de equipa, vai voltar à antena a partir de segunda-feira (12), a partir das 18h. Tal como o Roast de Toy, é já a segunda vez que a estação aposta na repetição deste formato.

Os horários e programas mencionados constam na grelha dos respetivos canais. Qualquer alteração é alheia ao Espalha-Factos.
Mais Artigos
Bilheteira 13 maio
‘Godzilla vs. Kong’ lidera em receitas de bilheteira e ‘O Pai’ conquista espectadores