princípio meio e fim bruno nogueira
Bruno Nogueira | Fotografia: SIC/Divulgação

‘Princípio, Meio e Fim’. Conhece as personagens do novo programa de Bruno Nogueira

O novo programa de Bruno Nogueira tem estreia marcada já para este fim de semana

Com estreia marcada para este domingo (11), Princípio, Meio e Fim centra-se num jantar casual entre amigos e que inclui sempre as mesmas cinco personagens. Fica a conhecer o grupo que nos vai trazer uma história diferente todas as semanas.

Numa narrativa que é sempre a mesma no início de cada episódio, os guionistas formato de ficção e humor da SIC, Nuno Markl, Salvador Martinha, Filipe Melo e Bruno Nogueira tiveram apenas duas horas para escrever cada guião. Desta forma, os conceitos de espontaneidade e improviso estão bem presentes; tudo pode acontecer.

Independentemente daquele que seja o guião para determinado episódio, ao final dos 120 minutos estipulados, e quer alguma frase fique a meio ou algo não faça sentido, essa é a versão com que os amigos terão que interpretar. Ainda que o objetivo seja não forçar o erro, os personagens de Princípio, Meio e Fim vão ter de lidar com desafios impostos pela produção durante os episódios.

O elenco de ouro é constituído por caras bem conhecidas do público, seja pela profissão de cada um como pelas marcantes aparições na série de diretos de Bruno Nogueira, Como É Que o Bicho Mexe?.

Descobre mais sobre o grupo de amigos presentes em cada banquete:

Albano Jerónimo é Paulo: o anfitrião de todos os jantares. Intenso, temperamental e confiante, Paulo tem bons dotes culinários e é aquele amigo com quem podes sempre contar, qualquer que seja a circunstância.

Bruno Nogueira é Luís Henrique: Luís Henrique pode não ter carisma, graça ou interesse mas esforça-se – e muito. Cada vez que abre a boca, cria uma espécie de vácuo na sala e reza a lenda que uma vez tentou um trocadilho espirituoso e secou uma folha de uma árvore da borracha.

Nuno Lopes é Stone: Stone é um espírito livre, um homem descomplexado que vive em harmonia com o mundo, com os outros e consigo próprio. Talvez toque demasiado nos outros e não conheça o conceito de espaço pessoal.

Jessica Athayde é Francisca: também conhecida como Chica, Francisca é um twitter humano – umas vezes estará certa, outras nem por isso. Sempre com algo a dizer sobre qualquer assunto, custa-lhe muito que neste jantar só existam brancos privilegiados.

Rita Cabaço é Maria João: Maria João, João para os amigos, é a pessoa mais querida e doce que se pode conhecer… até começar a beber. Nessa altura, perde os filtros e transforma-se numa daquelas pessoas que começam as frases com “sabes que eu sou muito frontal”.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Chico
‘Chico’: Luís Ismael produz filme sobre o ‘Chico Fininho’ de Rui Veloso