The Black Mamba

Eurovisão 2021. ‘The Black Mamba Home Concert’ estreia já na próxima semana

Os The Black Mamba vão atuar num concerto em casa no dia 15 de abril, avança o Festival da Eurovisão através do seu website oficial.

Pelas 19h00 da próxima quinta-feira, hora de Portugal Continental, vais poder assistir à transmissão do The Black Mamba Home Concert. Este vai ser o primeiro de uma série de iniciativas que, à semelhança do ano passado, juntam os participantes da Eurovisão em interpretações ao vivo das canções escolhidas para representar os respetivos países no festival.

Os The Black Mamba venceram o Festival da Canção / Fotografia: Pedro Pina, RTP

O concerto é um dos transmitidos pelo Instagram do Festival da Eurovisão, sendo que outros países vão ouvir as suas respetivas canções a partir de diretos no Youtube. No ano passado, esta iniciativa serviu para os participantes cantarem as canções que iriam levar ao festival que acabou por não se realizar, devido às primeiras vagas da pandemia de Covid-19.

Durante esta semana, a versão acústica deLove Is On My Side’, música que representará Portugal na Eurovisão, foi lançada. Podes ouvir esta versão do tema no canal do YouTube da Eurovisão. Segundo a Blitz, esta versão, gravada pela banda no meio da natureza, já foi vista por mais de 22 mil pessoas e há fãs internacionais a defender que esta versão é que deve ser apresentada em Roterdão.

The Black Mamba vão atuar na 12.ª posição na segunda semifinal da Eurovisão. É a primeira vez que Portugal apresenta uma canção integralmente em inglês no festival. Love Is On My Side’ foi inspirada na história de vida de uma mulher da Europa de Leste que emigrou para os Países Baixos, mas que uma série de contratempos a levaram a desistir dos seus sonhos e a enveredar por caminhos de toxicodependência e prostituição.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Eurovisão 2021
Eurovisão 2021. Organizações de fãs dão vitória a Malta e zero pontos a Portugal