Estamos em Casa - Padre Borga
SIC/Divulgação

‘Estamos em Casa’. Padre Borga apresenta o próximo programa

Estamos em Casa, a versão de fim de semana do matutino Casa Feliz da SIC, já tem apresentador delineado para a próxima edição. Padre Borga tomará conta da ‘casa’ que é ocupada de segunda a sexta-feira por João BaiãoDiana Chaves.

Aos sábados de manhã, reza a tradição que um novo apresentador toma conta da casa. Este sábado, a celebração do programa fica nas mãos do Padre Borga!“, revelou a estação nas redes sociais, sem, no entanto, desvendar quem serão os convidados. No último sábado (3), o programa foi apresentado por Filipa Nascimento, a atriz que dá vida à Mel de Amor, Amor.

De acordo com o DN Notícias, José Luís Borga nasceu em 1964 em Lapas, perto de Torres Novas, numa família profundamente católica. Em 1980, com 16 anos, entra para o Seminário e dez anos depois sai já ordenado sacerdote para a Diocese de Santarém. Estando ligado à música desde novo, a sua carreira artística começa em 2000, “com a edição de discos, colmatando assim o que considera ‘uma falha existente no nosso mercado discográfico, no que diz respeito à musica de mensagem religiosa’“, refere o diário.

O sacerdote já marcou presença por diversas vezes na televisão nacional. No último ano, participou na primeira temporada do programa A Máscara, da SIC, tendo conquistado o segundo lugar, com a personagem Astronauta. Já este ano, fez uma aparição especial no segundo episódio da segunda temporada de Patrões Fora, a sitcom do canal que tem o mesmo cenário que Estamos em Casa.

Estamos Em Casa é transmitido em direto a partir do estúdio da Casa Feliz e promove uma rotação de apresentadores. Todos os sábados, das 9 às 12 horas, um novo rosto fica encarregado da ‘casa‘, que durante a semana pertence à dupla Diana Chaves e João Baião.

Desde a estreia do programa, a 9 de Janeiro, o Estamos em Casa tem sido conduzido por várias personalidades do canal como Bárbara Guimarães, Carolina Patrocínio, Sara MatosAlexandra LencastreCarolina LoureiroRicardo Pereira, o elenco principal da novela Golpe de SorteCarolina CarvalhoMariana Monteiro, Dr. Almeida Nunes, Rúben Pacheco Correia, Renato Godinho e Filipa Nascimento.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Amor Amor continua a liderar as noites da televisão portuguesa.
Audiências. Ao sábado, ‘Amor Amor’ regressa à liderança