Shameless Temporada 11
Fotografia: Showtime

Elenco de ‘Shameless’ vai reunir virtualmente após final da série

Depois do último episódio da série, o elenco vai juntar-se numa reunião virtual

É já no próximo domingo (11) que o elenco de Shameless se vai juntar, depois da estreia do último episódio da 11.ª temporada, para refletir sobre a série.

Os fãs de Shameless vão ter uma última oportunidade para ver o elenco da série antes que se separem de vez. No próximo domingo (11), o Showtime vai juntar a família Gallagher pela última vez numa reunião online. William H. Macy, Jeremy Allen White, Ethan Cutkowsky, Shanola Hampton, Steve Howey, Emma Kenney, Cameron Monaghan, Christian Isaiah, Noel Fisher e Kate Miner vão juntar-se ao produtor executivo da série, John Wells, para a reunião de despedida.

Shameless Gallagher House Party vai dividir-se em duas partes, mas as duas vão desenrolar-se no mesmo site. A primeira parte vai focar-se no elenco e vai contar com uma discussão entre todos sobre a série, as personagens e a opinião dos presentes sobre os anos que passaram. A segunda parte é dedicada a todos os fãs, com direito a uma tour virtual de 360 graus na casa Gallagher. Para além disto, quem participar nesta reunião terá acesso a conteúdo inédito de Shameless.

A temporada final não deixou de lado a Covid-19 e tornou-a em algo real na série. Nesta 11.ª temporada, os Gallagher sentem-se obrigados a fazer mudanças devido à pandemia. Frank chega a uma fase em que sente necessidade de refletir sobre a sua morte, os laços familiares que tem (ou não tem) e ainda sobre os anos que dedicou ao álcool e às drogas. Lip apercebe-se de que a altura para assumir o controlo da família está próxima. Ian e Mickey, o casal homossexual da série, vão esforçar-se por tornar o relacionamento sério depois de terem casado. Deb aceita o facto de ser mãe solteira, enquanto Carl, contra todas as probabilidades, acaba por se tornar num polícia. Por fim, Kevin e V tentam chegar a uma conclusão sobre se vale a pena enfrentar as dificuldades inerentes a quem vive no lado sul da cidade.

Shameless é produzida pela Bonanza Productions em conjunto com a John Wells Productions e a Warner Bros Television. A série estreou em 2011 e retrata a história de uma família problemática que encontra sempre formas de sobreviver aos obstáculos da vida que parecem nunca mais acabar, mas, desta vez, acabaram mesmo com o fim oficial da série.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Viver a Vida bate novo recorde e Cristina volta a descer.
‘Viver a Vida’ bate novo máximo e Cristina continua a perder audiências