Fotografia: Divulgação / Warner Bros

Já há trailer para a aguardada sequela de Space Jam

A Warner Bros. já disponibilizou o primeiro trailer da aguardada sequela de Space Jam. Com Lebron James a protagonizar, Space Jam: Uma Nova Era estreia em julho deste ano.

25 anos depois do primeiro filme, que tinha Michael Jordan e a trupe dos Looney Tunes, Space Jam: Uma Nova Era vai estrear, ao que tudo indica, nos cinemas portugueses e na plataforma HBO Max nos Estados Unidos no dia 16 de julho.

Desta vez temos Lebron James, uma das maiores estrelas contemporâneas da NBA, a contracenar com Bugs Bunny, Daffy Duck, Yosemite Sam, Tweety e outras personagens amalucadas do universo dos Looney Tunes.

Para além do aclamado jogador de basquetebol, Don Cheadle (conhecido por filmes como Crash e Hotel Ruanda e por ser o War Machine no universo cinematográfico da Marvel) vai interpretar o vilão deste filme e Sonequa Martin-Green (entrou em séries como The Walking Dead e Star Trek: Discovery) será a mulher de Lebron James nesta longa-metragem.

Tendo em conta o trailer disponibilizado, a sequela de Space Jam será uma espécie de remake, mas com algumas diferenças. O filme é realizado por Malcolm D. Lee e tem Terence Nance, Keenan Coogler, Tony Rettenmaier e Juel Taylor como argumentistas.

De acordo com a descrição do trailer, Space Jam: Uma Nova Era será  uma “jornada transformacional“. LeBron James e seu filho Dom ficam presos num espaço digital criado por uma IA desonesta (interpretado por Don Cheadle). Para sair de lá, James terá que aliar-se aos Looney Tunes para derrotar uma feroz equipa adversária constituída por caras bem conhecidas do grande público.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Espaços culturais
O Dia Antes. Como se prepararam os espaços culturais para voltar?