MasterChef Portugal
Fotografia: TVI

TVI volta atrás e não há ‘MasterChef’ este sábado

MasterChef, o programa de culinária da TVI, iria voltar este sábado à grelha do canal. No entanto, a estação decidiu adiar indefinidamente a repetição da edição de 2019.

Com o fim do Big Brother e conforme anunciado na grelha do canal, a versão portuguesa do MasterChef voltaria à antena a 3 de abril. Apresentado por Manuel Luís Goucha, o programa seria emitido a seguir à novela da TVI, Bem Me Quer. 

Contudo, o fim de semana de Páscoa veio alterar a grelha do canal. Na programação da TVI é possível ver que o programa não se encontra no alinhamento, onde se podem ver as emissões do dia. De acordo com a grelha da Quatro, a tarde fica reservada para o programa Conta-me e Cristina ComVida. 

O programa de Manuel Luís Goucha tem inicio marcado para as 14h com Sónia Araújo como convidada. Na conversa os dois apresentadores vão relembrar os dias em trabalharam juntos e falar da ida de Goucha para TVI. Logo de seguida, às 15h, Cristina Ferreira entra no ar com um especial de Cristina ComVida. Desta forma, Maria Cerqueira Gomes e Rúben Rua não voltam ao ecrã da TVI este sábado e estarão no ar no domingo. Em Família tem sido uma das apostas do canal para combater a concorrência ao fim de semana. 

A noite da TVI começa com o Jornal das 8, seguindo-se um episódio de Bem Me Quer às 21h45. Depois da novela terminar, em vez de MasterChef, os espectadores poderão ver mais um episódio de Mulheres. A novela que foi exibida no canal pela primeira vez entre 2014 e 2015 entra no ar às 23h.

Os Chefs Rui Paula, Miguel Rocha Vieira e Nuno Bergonse não irão assim animar a noite dos espectadores este sábado. No programa, os três, em conjunto com Manuel Luís Goucha, servem de jurados, colocando à prova aqueles que têm uma paixão pela cozinha.

Mais Artigos
Catarina Furtado
Catarina Furtado procura histórias inspiradoras em novo programa da RTP