Páscoa - TVI - Somos Família
Instagram/Ruben Rua

TVI revela programação especial para o fim de semana de Páscoa

Cristina Ferreira ocupa a tarde de sábado e Manuel Luís Goucha é um dos rostos da emissão especial de Domingo

Como é já habitual, a Páscoa vai ser assinalada com emissões especiais no pequeno ecrã. Na TVI, a programação especial, que arranca esta sexta-feira (2), culmina no Somos Família, uma junção dos dois programas das tardes de fins de semana da estação.

O feriado de Sexta-Feira Santa não vai trazer alterações à programação do daytime da TVI. À noite, como havia sido avançado pelo Espalha-Factos, o palco do All Together Now recebe crianças a concurso. A estação promete “a revelação das vozes mais surpreendentes que se escondem em concorrentes de palmo e meio, as histórias mais inspiradoras de amor e ternura, uma surpresa especial“, numa edição em que será conhecido o primeiro vencedor da versão Kids do formato.

Ao início da tarde de sábado (3), Manuel Luís Goucha recebe Sónia Araújo como convidada no formato de entrevistas Conta-me. Os dois vão relembrar as peripécias de quando trabalharam juntos, numa conversa em que estará também em cima da mesa a separação que na época deu muito que falar. No fim da primeira semana de emissões, Cristina Ferreira abre as portas da sua nova casa para um Cristina ComVida especial, que contará “com convidados inspiradores, histórias emocionantes e os melhores momentos de humor” e que terá a duração de cinco horas.

A programação de domingo (4) arranca às 11h com a transmissão da Missa do Domingo de Páscoa, a partir da Basílica do Santuário de Fátima. Durante toda a tarde, a estação aposta em Somos Família, “que junta, numa só emissão, mas em 2 estúdios diferentes, os programas ‘Em Família’ e ‘Somos Portugal’“. Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua juntam-se a Mónica Jardim, Santiago Lagoá, Ben, Zé Lopes, Fanny e Ana Arrebentinha no especial, que conta com Manuel Luís Goucha como “mestre de cerimónias“.

A programação de fim de semana termina com a emissão do concurso musical All Together Now. A estação promete uma abertura que “vai surpreender até os mais céticos, com um dueto improvável e mesmo imperdível“, bem como “uma convidada especial que faz todo o percurso de um concorrente normal“. “Será ela capaz de enganar o painel dos 100 jurados?“, questiona.

Para além dos formatos de entretenimento, também a informação será especial. Nos dois dias, o Jornal da Uma será conduzido por João Fernando Ramos a partir de Braga: no Largo da Sé no sábado, e junto à Igreja de Santa Cruz no domingo de Páscoa.

Mais Artigos
hoebe Waller-Bridge e os seus três Emmys
Phoebe Waller-Bridge integra elenco do novo ‘Indiana Jones’