O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Scooby!

‘Scooby!’ estreia na televisão portuguesa em fim de semana de Páscoa

O filme de animação do cão detetive mais famoso do mundo vai estrear em exclusivo nos canais TVCine

Scooby! estreia esta Páscoa no canal TVCine Top. A versão original do filme de animação chega esta sexta-feira (2) às 21h30. Já a versão dobrada em português estreia no sábado (3) às 10h10.

Os Canais TVCine preparam uma estreia especial para a celebração da Páscoa. Scooby! vai estrear em exclusivo no canal TVCine Top. Esta que é a primeira longa-metragem de animação de Scooby-Doo, tem a data de estreia da versão original marcada para sexta (2) às 21h30 e a versão portuguesa marcada para sábado, às 10h10.

Scooby! conta a história de como o dogue alemão e Shaggy se conheceram e se juntaram aos detetives, Fred, Velma e Daphne. Juntos formaram o Mistério Companhia e resolveram muitos casos. No meio de tantas aventuras, deparam-se agora com uma grande conspiração. Cerberus, o cão fantasma, pode ser lançado ao mundo, e a equipa tem de evitar um “apocãolipse” global. Para além disso, o grupo descobre que Scooby-Doo tem não só um legado secreto, mas também um destino maior do que alguma vez tinham imaginado. Scooby-Doo é um dos desenhos animados mais bem sucedidos dos últimos tempos. O grupo de detetives tem estado no ar desde 1969 e soma já dois filmes de live action.

Shaggy e Scooby-Doo são os amigos progratonistas do filme de animação.

A versão portuguesa de Scooby! conta com as vozes de Luis Franco-Bastos, Rui Paulo, Bárbara Lourenço, Isaac Carvalho e Joana Cruz. Já a versão original conta com as vozes de Zac Efron, Amanda Seyfried, Gina Rodriguez, Will Forte, Frank Welker Jason Isaacs, Mark Wahlberg, Mckenna Grace, Kiersey Clemons, Iain Armitage, Ken Jeong e Tracy Morganna. Realizado por Tony Cervone, o filme foi nomeado para um Prémio Annie e a dois Emmys pelo seu trabalho em Duck Dodgers.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.