Young Sheldon
Imagem: Divulgação

‘Young Sheldon’. CBS renova série por mais três temporadas

O canal CBS anunciou que Young Sheldon, o spin-off da série de comédia The Big Bang Theory, foi renovada por mais três anos. Apesar da série estar a transmitir a sua quarta temporada neste momento, a rede de televisão americana já confirmou que a produção irá até à sétima, ou seja, até ao ano 2024.

Young Sheldon estreou em 2017 e, desde então, tem apaixonado fãs por todo o mundo. A série conta não só a história da infância de Sheldon Cooper (Iain Armitage) que, com apenas 10 anos de idade já se revela um pequeno génio, mas trata também a sua relação com a família e amigos.

“Sob a liderança de Chuck Lorre e de Steve Molaro, este elenco magnífico e estes escritores talentosos deram vida a estas incríveis personagens”, afirmou Kelly Kahl, presidente da CBS Entertainment, durante o anúncio de renovação da série. Kelly explicou ainda que “Young Sheldon domina o cenário da comédia televisiva por mais de 2,5 milhões de espetadores” e, por isso, não é surpresa que tenha sido renovada. Aliás, já em 2019, o programa tinha sido renovado logo por duas temporadas devido ao seu enorme sucesso.

Quanto ao futuro de Sheldon Cooper, as próximas temporadas devem chegar ao período universitário da sua vida e narrar a sua formação enquanto cientista.

Para além de Armitage, o elenco de Young Sheldon conta ainda com a presença de Zoe Perry, Lance Barber, Annie Potts, Montana Jordan, Raegan Revord e Matt Hobby. Jim Parsons serve como narrador da história, retomando assim ao papel que interpretou durante doze anos na série que o catapultou para a fama e que deu origem a Young Sheldon. A comédia The Big Bang Theory, também da CBS, chegou ao fim após doze temporadas, depois de Parsons ter revelado a sua intenção de não renovar contrato, saindo da série para se dedicar a novos projetos.

 

 

 

Mais Artigos
Audiências - Princípio, Meio e Fim
‘Princípio, Meio e Fim’. Bruno Nogueira estreia na SIC a liderar