Fotografia: Divulgação/Hulu

‘The Handmaid’s Tale’ mostra-se arrepiante em trailer da quarta temporada

A Hulu divulgou nas suas redes sociais o trailer da quarta temporada de The Handmaid’s Tale, que chega à plataforma de  streaming americana no dia 28 de abril com a promessa de ser surpreendente.

A série passa-se em um futuro próximo e é baseada no romance clássico de Margaret Atwood, de 1985. The Handmaid’s Tale conta-nos a vida em Gilead, uma sociedade totalitária no que foi – um dia – os Estados Unidos da América.

A quarta temporada será importantíssima para o destino de Gilead, pois June (Elisabeth Moss) atacará Gilead como uma feroz líder rebelde, mas os riscos que ela assume trazem novos desafios inesperados e perigosos. A sua busca por justiça e vingança ameaçam consumi-la e destruir os seus relacionamentos mais queridos.

A série, que possui até então três temporadas (2017, 2018  e 2019), teve a sua quarta temporada adiada devido à pandemia da Covid-19, atrasando assim o processo de gravação e produção da série. No entanto, e não menos importante, a série arrecadou vários prémios nas suas primeiras temporadas, dentre eles ganhou três Primetime Emmy Awards em 2019, inclusive para participações especiais de Bradley Whitford e da atriz Cherry Jones. Elisabeth MossAnn Dowd venceram pelos papéis de liderança em 2017.

Além de Moss, a série é estrelada por Joseph Fiennes, Yvonne Strahovski, Samira Wiley, Alexis Bledel, Ann Dowd, Max Minghella, Madeline Brewer, OT Fagbenle, Amanda Brugel, Bradley Whitford e Sam Jaeger.

A quarta temporada terá a produção executiva de Bruce Miller, Warren Littlefield, Elisabeth Moss, Daniel Wilson, Fran Sears, Eric Tuchman, John Weber, Frank Siracusa, Sheila Hockin, Kira Snyder e Yahlin Chang. A série é produzida pela MGM Television e distribuída internacionalmente pela MGM.

Antes mesmo da quarta temporada estar disponível, já tivemos a confirmação da quinta, através das redes sociais e foi muito comemorada pelo elenco. A quarta temporada terá, ao todo, 10 episódios e estará disponível a partir do dia 28 de abril, no Hulu.

Já segues o Espalha-Factos no Instagram?
Mais Artigos
Netflix
‘The Crown’. Novo elenco inicia as gravações da quinta temporada ainda este ano