Rúben Pacheco Correia diz-se desiludido com Daniel Oliveira.
TVI

Rúben Pacheco Correia desiludido com Daniel Oliveira

Rúben Pacheco Correia, o cozinheiro da Casa Feliz, mudou recentemente de casa depois de um convite de Cristina Ferreira. Agora na TVI, no programa Cristina ComVida, Rúben mostra-se desiludido com Daniel Oliveira. 

A mudança ocorreu depois de ter apresentado Estamos em Casa, programa das manhãs da SIC. Em declarações à revista Nova Gente, o cozinheiro diz ter recebido o convite para ir para a TVI na segunda-feira (22), o qual decidiu aceitar. Na mesma entrevista, Rúben afirmou que depois de receber a proposta avisou Daniel Oliveira, mas que ficou desiludido com a reação.

Percebi que, por parte da direção de programas, desconsideraram de certa forma este meu contacto”, afirma. Rúben refere que aceitou a proposta de imediato, na terça-feira, por ser “muito aliciante”. O “afilhado” de Cristina Ferreira, sentiu “alguma desilusão com Daniel Oliveira”, pessoa que admira e que o “tratou bem neste que estive na SIC”.

Na entrevista, o ex-cozinheiro da SIC, referiu que se sente dessa forma “porque, naquela chamada que lhe fiz, senti uma desconsideração. Não houve uma tentativa para que eu ficasse”. Contudo, depois de ter dito a Daniel Oliveira que aceitou o convite, este “mostrou-se surpreendido por eu ter dito prontamente que sim”. 

Lê também: ‘Cristina ComVida’ estreia atrás da SIC nas audiências

Rúben Pacheco afirma ainda que o diretor de programas da SICficou triste por eu não ter dado à SIC a oportunidade de fazer uma contraproposta”. “Enfim, pode ter havido uma falha de comunicação”, acrescenta. 

Durante a entrevista, a nova cara da TVI garantiu que não aceitou o convite de Cristina Ferreira por dinheiro. “O que eu vou ganhar na TVI não é muito diferente do que eu ganhava na SIC”, afirma. “Aliás, eu não estava na SIC por dinheiro”, afirma, referindo que acabou por fazer várias coisas sem ser pago. “No programa Estamos em Casa, por exemplo, eu não ganhei nada. Mas não estou arrependido, não é o dinheiro que me move”, acrescenta.

Rúben Pacheco é a mais recente cara da SIC a transitar para o canal vizinho. Cláudio Ramos, Maria Botelho Moniz e Pedro Mourinho são alguns dos nomes que também aceitaram a proposta de se mudarem para a Quatro. 

Rúben Pacheco Correia pode ser visto ao lado de Cristina Ferreira, às 19h, no programa diário Cristina ComVida.

Já segues o Espalha-Factos no Instagram?
Mais Artigos
Mental Samurai Pedro Teixeira
‘Mental Samurai’ regressa à TVI após derrota no sábado