Patrões Fora
Fotografia: SIC

‘Patrões Fora’. SIC dobra número de episódios da nova temporada

Depois de ter sido renovada para uma segunda temporada, a sitcom da SIC ganha mais episódios.

Patrões Fora vai ganhar mais episódios. Depois de ter sido renovada para uma segunda temporada, a sitcom da SIC ganha agora mais 13 episódios, confirma fonte oficial da estação ao Espalha-Factos.

A SIC apostou na continuidade de mais uma produção nacional. Para além de ter sido renovada para mais uma temporada, Patrões Fora viu agora encomendados mais 13 episódios, confirma a SIC ao nosso site. Depois do sucesso e resultados positivos da primeira temporada, a estação de Paço de Arcos decidiu manter o projeto de comédia na grelha do canal com uma duração estendida – ao todo, serão 26 episódios a ir para o ar uma vez por semana ao longo dos próximos meses.

A sitcom, que é gravada uma vez por semana no estúdio do programa Casa Feliz, nasceu da personagem Odete, interpretada por João Baião. Como Odete, o apresentador e ator era presença assídua no já extinto O Programa da Cristina – personagem que acabou por transitar para um programa próprio, o Patrões Fora.

Patrões Fora - Audiências
Fotografia: Divulgação/SIC

A novidade tinha sido avançada por José Raposo, que interpreta a personagem de Tozé, à revista TV Guia. Em entrevista, falou os seus projetos para o futuro e confirmou a gravação de novos episódios. “Tenho um filme para a RTP para fazer e vou gravar mais 13 episódios de Patrões Fora. É uma vez por semana, é tranquilo e é muito bom para darmos uns saltos e divertirmo-nos e aos espectadores. E é trabalho, que é coisa que infelizmente agora não há muito”, partilhou o ator.

A aposta da SIC tem dado frutos e tem vindo a conquistar cada vez mais espetadores. Transmitida aos sábados, a série já fez também parte da programação das noites de domingo e teve um especial de natal que foi emitido durante a semana.

Patrões Fora é da autoria de Vera Sacramento, Roberto Pereira e Sérgio Henrique e devolveu à televisão portuguesa o formato de comédia de situação. Para além de João Baião e José Raposo, do elenco fazem parte Maria João Abreu, Natalina José, Noémia Costa, Carlos Areia, Tiago Aldeia e Sofia Arruda.

Mais Artigos
‘Os Simpsons’. Hank Azaria pede desculpa pelo impacto negativo de Apu