Britney Spears
Fotografia: D.R.

Britney Spears reage a documentário e diz-se “envergonhada”

A artista reagiu finalmente ao documentário que estreou há dois meses

Britney Spears reagiu, por fim, ao documentário Framing Britney Spears, que estreou em fevereiro deste ano. A cantora desabafou com os fãs e admitiu sentir-se “envergonhada” com a exposição mediática dada ao caso.

Foi através da sua página na rede social Instagram que Britney Spears desabafou com os fãs sobre o documentário realizado pelo jornal The New York Times.

Framing Britney Spears estreou há cerca de dois meses, depois de muita tinta já ter corrido acerca da tutela que o pai da cantora detém sobre a mesma. Apesar de a cantora admitir não ter visto o documentário, o certo é que se mostrou descontente com a exposição dada ao caso.

Não assisti ao documentário mas, do que tive oportunidade de ver, sinto-me envergonhada pelo foco que colocaram sobre mim… Chorei durante duas semanas e, bem… continuo a chorar às vezes. Faço o que posso ao nível da minha espiritualidade para manter a alegria, o amor e a felicidade. Dançar todos os dias traz-me alegria. Não estou aqui para ser perfeita… ser perfeito é aborrecido… Estou aqui para transmitir bondade”, partilhou com os seus seguidores.

A cantora está sob a tutela do pai desde 2008, depois de ter sofrido um esgotamento nervoso no ano anterior. Os fãs, preocupados com a cantora, criaram o movimento #freeBritney, o que aumentou a atenção prestada ao assunto e levou à realização do documentário sobre o caso.

Depois da estreia de Framing Britney Spears, Justin Timberlake, ex-namorado da cantora, de quem se separou no início dos anos 2000, pediu desculpa pela postura que tomou perante impressa aquando da separação. Para além disso, dias depois da estreia do documentário, um juiz do tribunal de Los Angeles decidiu retirar o controlo total ao pai da cantora e decretou que os bens de Britney Spears passariam a ser uma responsabilidade partilhada com a empresa Bessemer Trust.

Recorda o episódio do Fita Isoladora onde analisámos esta história: 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Vento Norte
‘Vento Norte’. Entre a pré-ditadura e os loucos anos 20, conhece a nova série da RTP