Cristina Ferreira
Fotografias: Instagram/D.R.

“Tia” Diamantina é a nova contratação de Cristina Ferreira para a TVI

Diamantina Spencer, também apelidada carinhosamente por tia, é a mais recente contratação de Cristina Ferreira. A funcionária de limpeza, que trabalhava na SIC e chegou a aparecer n’O Programa da Cristina em diversas emissões, integra agora a equipa da TVI.

Segundo apurou o site Holofote, Diamantina já não desempenha há várias semanas as suas funções nos estúdios onde trabalhava. A funcionária transita para os estúdios da TVI e calcula-se que possa vir a aparecer, também, no novo programa da diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, Cristina ComVida, que estreou esta segunda-feira (29).

Diamantina Spencer, conhecida pelo seu carisma e à vontade e acarinhada por várias figuras do canal de Paço de Arcos, teve as suas primeiras aparições televisivas em O Programa da Cristina, na SIC, onde chegou a receber uma mudança de visual proporcionada pela equipa. Posteriormente, passou a participar pontualmente no formato Casa Feliz, apresentado por João Baião e Diana Chaves.

Em julho, já depois da saída para a TVI, Cristina Ferreira visitou a tia numa passagem pelo Parque Holanda, local onde se situa a redação da revista Cristina e os estúdios de entretenimento da SIC. A apresentadora dedicou na altura uma mensagem a Diamantina: Hoje foi um dia muito especial. Feito do amor que me devolvem os que abraço na vida. A “tia” ganhou espaço no meu coração desde o início. Pela alegria, pela doçura, pela preocupação, pelas velas que diz acender por mim de cada vez que vai a Fátima. Obrigada tia. Por ontem, hoje e amanhã”.

 

As mais recentes contratações da TVI

À semelhança de Diamantina Spencer, Rúben Pacheco Correia, outra cara conhecida do anterior formato na SIC, foi contratado por Cristina Ferreira de modo a reforçar o seu novo programa e a antena da quatro. O cozinheiro participa em Cristina ComVida e vai também “ter diversas incursões nos programas da TVI”.

Também Eduardo Madeira deixou a RTP1 para passar a fazer parte da estação de Queluz, tendo o mesmo afirmado que esta não foi uma decisão fácil. No entanto, o humorista declarou, em entrevista à revista TV 7 Dias, que a forma como o convite foi feito o deixou “muito entusiasmado” com o desafio.

Mais Artigos
Amor, Amor
‘A Serra’ recebe participação especial de personagens de ‘Amor Amor’