Russell Crowe junta-se ao elenco de ‘Thor: Love and Thunder’

O ator foi confirmado para o novo filme que deverá estrear em 2022

Russell Crowe vai-se juntar ao elenco do próximo filme do deus nórdico da Marvel, Thor: Love and Thunder.

Depois de ser visto com o elenco nas filmagens do filme em Austrália, as suspeitas sobre um possível papel de Crowe no universo cinematográfico da Marvel, deixaram os fãs entusiasmados. Agora, a sua participação foi confirmada pela Deadline. Porém ainda não se sabem pormenores sobre a personagem que irá representar.

Esta não é a primeira vez de Russell Crowe no mundo de super heróis. O ator já participou no universo cinematográfico da DC Comics, nos filmes O Homem de Aço e Liga da Justiça de Zack Snyder, dando vida à personagem Jor-El, o pai biológico de Kal-El, mais conhecido por Clark Kent ou Super-Homem.

Thor: Love and Thunder vai contar com a realização do neozelandês Taika Watiti, que também ficou encarregue do último filme, Thor: Ragnarok. No que toca ao resto do elenco, Chris Hemsworth continuará a fazer o papel do protagonista Thor, juntamente com Tessa Thompson como Valquíria, e Taika Watiti como Korg.

Mas o elenco traz mais algumas surpresas. Natalie Portman volta a ser Jane Foster, mas desta vez ela também carrega o mítico martelo Mjölnir. Peter Quill, ou Star Lord, interpretado por Chris Pratt, também se junta à aventura, e Matt Damon volta a fazer uma breve participação especial como em Thor: Ragnarok. O novo vilão do filme é Gorr the God Butcher, e o papel está a cargo de Christian Bale.

A data de estreia de Thor: Love and Thunder está prevista para 6 de maio de 2022, nos Estados Unidos.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
CinemaS
Cinemas portugueses em risco de encerrar