Harry Styles
Fotografia: BBC/DivulgaçãoSpecial Harry Styles

RTP2 transmite concerto de Harry Styles gravado em Manchester

O especial é um exclusivo da BBC Music gravado em 2017.

Harry Styles, o cantor e compositor britânico, faz pela primeira vez uma aparição na televisão portuguesa com um concerto exclusivo da BBC Music, que inclui temas nunca antes transmitidos no ecrã. Vai para o ar na RTP2 a 11 de abril.

O especial, gravado num estúdio em Manchester com audiência ao vivo, foi para o ar em novembro de 2017 na BBC One e incluiu um alinhamento com todos os temas do seu álbum de estreia em nome próprio. O cantor interpreta temas como o primeiro single da carreira, ‘Sign of the Times’, e covers das músicas ‘Girl Crush’ de Little Big Town e ‘The Chain’ de Fleetwood Mac, escolhidas especificamente por Styles.

Nick Grimshaw é o responsável por conduzir este especial que, entre atuações musicais, inclui alguns momentos de conversa com Harry sobre a sua carreira musical até ao momento, as ambições para o futuro e o filme Dunkirk, lançado em julho do mesmo ano e que marca a estreia do artista como ator com o papel de Alex, um soldado do exército britânico durante a Segunda Guerra Mundial.

A carreira ascendente de Harry Styles

Entretanto, nos anos que se seguiram ao especial da BBC, Harry Styles lançou Fine Line, em dezembro de 2019, um álbum que lhe garantiu três nomeações para os Grammys – uma delas na categoria de Melhor Atuação Pop a Solo com ‘Watermelon Sugar’, canção considerada um dos maiores sucessos de 2020. Esta nomeação em particular acabou por premiar o cantor com o primeiro gramofone da sua carreira a solo.

Quanto à sétima arte, Harry vai voltar ao grande ecrã muito em breve com o filme Don’t Worry, Darling, uma produção de Olivia Wilde. O filme decorre na década de 1950 e segue a vida de Alice (Florence Pugh), uma dona de casa infeliz que vê o seu casamento abalado quando descobre que o marido Jack (Harry Styles) esconde um segredo obscuro. As gravações terminaram em fevereiro e Olivia fez questão de se despedir de Harry com uma publicação a agradecer o profissionalismo do artista.

Para os fãs (e não só) deste promissor talento que é Harry Styles, há oportunidade de assistir ao concerto especial através da RTP2, já no dia 11 de abril, pelas 23h10.

Mais Artigos
Shameless Temporada 11
Elenco de ‘Shameless’ vai reunir virtualmente após final da série