Vis a Vis El Oasis Netflix

Netflix. Descobre as estreias e destaques do mês de abril

O novo mês traz consigo a estreia da série 'Dinheiro Fácil' e a nova temporada de 'Vis a Vis' para a plataforma de streaming

Novo mês, novas oportunidades para ver novas estreias e destaques a chegar à Netflix. Em abril, a plataforma de streaming recebe títulos como as séries Dinheiro Fácil, a nova temporada de Vis a Vis e o filme Esquadrão Trovão.

Séries

Dinheiro Fácil (temporada 1) – dia 7

Depois da trilogia de filmes, a nova produção sueca da Netflix transporta-te até Estocolmo, dez anos depois dos últimos eventos. A protagonista é Leya, uma jovem mãe solteira a tentar alcançar sucesso na área das startups custe o que custar. Deste modo, num mundo em que elite empresarial e o mundo do crime nunca estiveram mais brutais, caóticos e implacáveis, as amizades, lealdades e parcerias vão ser postas em causa.

Vis a Vis: El Oasis (temporada 5) – dia 20

Vis a Vis El Oasis Netflix
Fotografia: Netflix/Divulgação

A quinta e última temporada da série espanhola chega este mês ao catálogo da plataforma de streaming. No derradeiro final, Macarena (Maggie Civantos) e Zulema (Najwa Nimri) veem-se obrigadas a separar-se, depois de anos a dedicar-se ao roubo de joalherias, bancos e casinos. Mas antes disso, espera-as um último golpe, a desenrolar-se no hotel no deserto de Almería: roubar uma tiara de diamantes da filha de um narcotraficante mexicano durante o seu casamento.

Shadow and Bone (temporada 1) – dia 23

A nova série de fantasia e aventura da Netflix é baseada nos livros do universo Grisha de Leigh Bardugo. Num mundo devastado pela guerra, a soldado e órfã Alina Starkov descobre um poder extraordinário que poderá ser a solução para libertar o seu país. No entanto, nada naquele mundo é o que parece e, num jogo onde residem forças perigosas, não é só a magia e os soldados mágicos conhecidos como Grisha que lhe vão trazer a vitória.

Filmes

O Cowboy do Asfalto  –  dia 2

O novo filme de drama da plataforma de streaming traz de volta Idris Elba aos ecrãs, numa espécie de wild west moderno. Na trama, um adolescente problemático, Cole (Caleb McLaughlin), vai passar o verão num bairro de Filadélfia. Lá, vê-se dividido entre uma vida de crime e a vibrante subcultura de cowboys urbanos do pai (Idris Elba), que mal conhece, mas que de tudo faz para criar uma relação, em vão.

Esquadrão Trovão  –  dia 9

Porque não pode faltar um pouco de comédia no catálogo da plataforma, chega um novo filme com alguma ação à mistura, num mundo em que habitam super-heróis e super-vilões. Tudo começa com o reencontro de duas melhores amigas de infância, Lydia (Melissa McCarthy) e Emily (Octavia Spencer), em que uma delas elabora um tratamento que lhes confere poderes para protegerem a sua cidade. A produção de Ben Falcone conta ainda com a participação de Jason Bateman e Bobby Cannavale.

Documentários

Meu Amor: Seis Histórias de Amor Verdadeiro –  dia 13

Meu Amor: Seis Histórias de Amor Verdadeiro Netflix
Fotografia: Netflix/Divulgação
A par do projeto “My Love, Don’t Cross That River”, do realizador coreano Jin Moyoung, cineastas de seis países diferentes do mundo acompanham, para esta série documental, casais idosos, com casamentos que vão dos 43 aos 60 anos, ao longo de um ano. De todos os cantos do mundo, estes casais vão partilhar vivências, histórias e os segredos do seu duradouro amor.

Animação

Os Mitchell Contra as Máquinas –  dia 30

Os Mitchell Contra as Máquinas Netflix
Fotografia: Netflix/Divulgação

Num destaque para miúdos e graúdos, a Netflix apresenta uma família que não consegue estar em sintonia, num mundo em que a tecnologia não para de avançar. Tudo começa quando Katie Mitchell é aceite no curso de cinema com que sempre sonhou. Contudo, os planos da jovem não vão correr como esperava, uma vez que o pai, Rick, amante da natureza, decide levar Katie à faculdade em modo viagem de família, com o objetivo de criarem laços uma última vez.

Mais Artigos
Óscares
Óscares 2021. As nomeadas a Melhor Atriz Secundária ‘ao detalhe’