Cristina ComVida
Fotografia: TVI

Cristina ComVida: ‘O Programa da Cristina’ mas “numa casa mais luxuosa”

Cristina ComVida, o mais recente programa de Cristina Ferreira, estreou, esta segunda (29), no horário das 19h. O formato que contempla o regresso de Cristina aos programas diários contou com a presença de Toy, Rúben Pacheco Correia, Eduardo Madeira, entre outros. O Fita Isoladora, podcast do Espalha-Factos, analisou a estreia.

Ouve aqui o episódio:

Neste episódio, Pedro Miguel Coelho recebe Gabriela Luís e Faride Ricardo, dois novos membros da equipa de podcasters do EF, que, depois de assistirem ao primeiro programa, avaliam a prestação da apresentadora. Numa comparação ao extinto O Programa da Cristina, Faride Ricardo acredita tratar-se de uma nova versão, de forma mais compacta, “mas numa casa mais luxuosa”, enquanto Gabriela Luís acredita que o excesso de personagens de Eduardo Madeira não acrescenta valor ao programa e que Cláudio Ramos “representava melhor o papel de vizinho”. 

Já em relação aos convidados, o trio confessa ter gostado de alguns momentos, como a atuação de Miguel Moura, concorrente do All Together Now e Pedro Abrunhosa, mas sentiu que dada a rapidez do programa, os convidados não tiveram muito tempo de antena e no caso de Rúben Pacheco Correia até a receita pareceu uma “refeição universitária”. No que toca às previsões, a opinião foi consensual, Cristina tem uma árdua tarefa pela frente e, para Pedro Miguel Coelho, terá de superar-se a si mesma e à criação que deixou na SIC, em alusão ao programa matinal Casa Feliz, realizado numa casa que já foi sua, e ainda competir com o histórico Preço Certo e as novelas brasileiras da SIC.

A estreia de Cristina ComVida no episódio mais recente do Fita Isoladora, que está disponível para audição nas plataformas SpotifyApple PodcastsGoogle PodcastsAnchorBreaker e RadioPublic.

Semana de aniversário conta com programação diferente 

Em semana de primeiro aniversário, o Fita Isoladora tem vários episódios especiais, nos quais teremos a presença de novas vozes da equipa de podcasters do EF. 

Este foi o segundo episódio desta semana comemorativa, estando já disponível o primeiro com João Malheiro e João Pardal e as convidadas Ana Veiga e Catarina Vieira da Silva Nostalgia Televisiva: 20 anos de Neco e 15 anos de Floribella. 

podcast, habitualmente semanal, vai estar no ar de segunda a sexta-feira. Conhece a programação dos próximos dias:

  • Quarta-feira (31) – Pedro Miguel Coelho e Inês Cardoso – Entrevista a Ana Guedes Rodrigues sobre a estreia na RTP
  • Quinta-feira (1) – Tiago Serra Cunha e José Duarte – A internacionalização da ficção portuguesa: 3 Caminos, a nova série da RTP com a Amazon Prime
  • Sexta-feira (2) – Tiago Serra Cunha, Andreia Santos e Joana Balsa – O futuro dos reality-shows
Mais Artigos
Paula Cordeiro: “o sucesso não é necessariamente uma coisa, pode ser outra”