Sónia Araújo
Fotografia: Tiago Charrua/Instagram

‘Conta-me’. Sónia Araújo e Manuel Luís Goucha reencontram-se 20 anos depois

Sónia Araújo e Manuel Luís Goucha vão reencontrar-se passado 20 anos. Os dois profissionais vão estar à conversa no programa de sábado à tarde Conta-me. 

A dupla estreou-se nas manhãs de 1996, um ano depois do arranque d’A Praça da Alegria, programa das manhãs da RTP. A partir do Centro de Produção do Norte da RTP, em Vila Nova de Gaia, os dois apresentadores tornaram-se na companhia habitual dos portugueses no canal público. Contudo, em 2002 há mudanças, com Manuel Luís a mudar-se para a TVI, dando lugar a Jorge Gabriel. 

Duas décadas depois, Sónia e Goucha juntam-se para uma conversa onde vão relembrar as peripécias de quando trabalharam juntos. Além disso, a separação que na época deu muito que falar está também em cima da mesa. 

De uma vez por todas: a verdade da nossa relação”, antecipa o apresentador da TVI numa publicação no Instagram. Por sua vez, a apresentadora do programa das manhãs da RTP1, colocou um stories na mesma rede social com a legenda “20 anos depois, a mesma cumplicidade” a acompanhar uma fotografia de ambos sobre a paisagem da cidade do Porto.

Através das fotografias publicadas pelos dois profissionais entende-se que o programa foi gravado em Vila Nova de Gaia, no terraço do hotel The Yeatman, voltando à cidade onde tudo começou.

Nos últimos tempos, ambos os apresentadores têm dedicado o seu tempo aos seus projetos televisivos. Goucha, com o programa das tardes no quarto canal e Conta-me aos sábados à tarde. Já Sónia, além de continuar à frente d’A Praça na RTP, foi agora um pouco mais longe e voltou ao mundo da música. A apresentadora lançou uma canção infantil sobre a Covid-19.

O Mundo Sem Vírus‘ marca o regresso do projeto Sónia e as Profissões, lançado pelo Canal Panda e a Universal Music. A apresentadora lançou a primeira música infantil, Protetor Solar, no verão de 2014 e até hoje acumulou mais de dois milhões de visualizações. 

No próximo sábado (3) a apresentadora poderá ser vista na TVI, à conversa com Manuel Luís Goucha no programa Conta-me. O formato de entrevistas, também apresentado por Maria Cerqueira Gomes, vai para o ar todos os sábados depois do Jornal da Uma. 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Nomadland
Prémios BAFTA 2021. ‘Nomadland’ dominou com várias surpresas