O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
lucifer e chloe
Lucifer e Chloe | Fotografia: Netflix/Divulgação

‘Lucifer’. Netflix revela acidentalmente a data de estreia dos novos episódios da quinta temporada

Um erro da plataforma Netflix revelou, esta segunda-feira (29), a data de estreia da segunda parte da quinta temporada de Lucifer. A falha não passou despercebida aos fãs que rapidamente espalharam a novidade nas redes sociais.

Até à data, não existia qualquer informação sobre o dia de estreia dos últimos oito episódios da temporada, mas, um erro da Netflix veio alegrar os fãs da série protagonizada por Tom Ellis. Sem qualquer aviso prévio nas suas páginas oficiais, a plataforma de streaming atualizou acidentalmente a aba da série no seu site com a frase “More Episodes Coming May 28” (mais episódios chegam a 28 de maio), rapidamente corrigida para “More Episodes Coming Soon” (mais episódios brevemente).

Quando os espectadores mais fiéis se aperceberam do erro, ‘Lucifer’ rapidamente subiu às trends no Twitter, com milhares de partilhas e palavras de satisfação. Depois de tamanha manifestação de felicidade por parte dos fãs, a Netflix acabou por confirmar a veracidade da fuga de informação através de uma publicação na mesma rede social.

 

Assim, 28 de maio é o dia que marca o regresso de Lucifer Morningstar para aquela que é a penúltima temporada de uma das séries de maior sucesso da Netflix. Antes de se despedir temporariamente de vez do papel de diabo, Tom Ellis ainda tem muito caos para controlar e contas a ajustar com o irmão gémeo Michael que, no início da quinta temporada, chegou com o objetivo de assumir o lugar de Lucifer e tomar conta da vida do irmão.

Depois de cancelada pela emissora FOX ao final de três temporadas, a série resgatada pela Netflix bateu o recorde de audiências nos Estados Unidos com a estreia da primeira parte da quinta temporada e garantiu o primeiro lugar no top 10 da plataforma. Apesar de os produtores decidirem separar os episódios em duas partes, os primeiros oito episódios foram lançados a 17 de agosto de 2020 e estão disponíveis na plataforma.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.