Isabel Silva
Fotografia: Globo/Divulgação

Isabel Silva volta à televisão no fim de semana da Páscoa

A apresentadora é a convidada do programa da Globo 'À Roda da Alimentação Sem Culpa Nem Pecado' do próximo sábado.

Quase um mês depois de ter anunciado o fim da sua ligação à TVI, Isabel Silva está de regresso à televisão. A apresentadora vai estar este sábado, 3 de abril, no programa À Roda da Alimentação Sem Culpa Nem Pecado, da Globo Portugal.

No formato, apresentado pela chef Inês Simas, Isabel Silva vai cozinhar uma tarte de framboesas com um twist. Ao longo da emissão, a chef e Isabel Silva vão explicar o passo a passo desta receita, ao mesmo tempo que revelam como é possível tornar uma tarte de framboesa num prato mais nutritivo, mais “cheio de cor e sabor”.

“Mais importante do que contar calorias é saber que aquilo que estamos a ingerir vai dar-nos energia para todo o dia com qualidade”, começa por explicar a apresentadora em comunicado, justificando também a escolha do seu prato. “É uma das minhas sobremesas preferidas. É uma tarte crua de framboesa, uma alternativa vegana ao tradicional cheesecake, e é uma sobremesa que adoro porque tem diferentes texturas. Temos uma base de tâmaras, um recheio de caju e uma cobertura de framboesas”, descreve.

Isabel Silva
Fotografia: Globo/Divulgação

Promover refeições saudáveis e equilibradas, sem abdicar das tentações da gastronomia portuguesa é o mote de À Roda da Alimentação Sem Culpa Nem Pecado. “O público não pode perder porque esta sobremesa é deliciosa e muito fácil de preparar. É um formato bem disposto, com muita energia, apresentado por uma pessoa maravilhosa e com quem me identifico muito que é a Inês Simas”, finaliza Isabel Silva.

À Roda da Alimentação Sem Culpa Nem Pecado resulta da parceria entre o Continente, a Globo e a NOS Publicidade e é composto por um total de 11 episódios, com 20 minutos de duração cada. Todos os episódios são exibidos aos sábados, às 17h30, com repetição aos domingos, às 12h10.

A participação de Isabel Silva no programa da Globo marca o regresso da apresentadora ao pequeno ecrã, depois de ter saído da TVI há algumas semanas. A comunicadora rejeitou alguns projetos, inclusivamente a continuidade no Somos Portugal, aos domingos.

Lê também: ‘Amor Amor’ vai ter segunda temporada na SIC
Mais Artigos
Ver p'ra Crer TVI
‘Ver p’ra Crer’. TVI não volta a repetir concurso esta semana