Amor Amor continua a liderar as noites da televisão portuguesa.
Fotografia: Instagram

‘Amor Amor’ vai ter segunda temporada na SIC

Amor Amor já está confirmada para uma segunda temporada. A novela da SIC vai regressar às gravações ainda antes do inicio do verão.

Com Ricardo Pereira e Joana Santos nos papeis principais, a novela foi confirmada para continuar a fazer companhia nos serões dos portugueses. As gravações da primeira temporada terminam já na primeira quinzena de de abril, mas os atores deverão regressar a estúdio antes do verão. A novidade foi avançada por uma fonte da produtora da novela à revista TV 7 Dias.

Os atores estão a ser contactados, pois alguns estavam escalados para outros projetos no final de março, como o caso do Pedro Carvalho e Paulo Rocha, que iriam regressar ao Brasil, mas devido à pandemia as produções de lá também estão paradas e ainda sem data para começarem”, conta à publicação.

Embora ainda estejam pendentes algumas confirmações por parte de alguns atores, sabe-se que Ricardo Pereira está já garantido para a segunda temporada.

Amor Amor audiências
Fotografia: SIC/Divulgação

Amor Amor estreou a 4 de janeiro deste ano e tem vindo a ser um sucesso de audiências. A novela, que é marcada pela música popular portuguesa, segue a história de Romeu Santiago (Ricardo Pereira) e Linda Ribeiro (Joana Santos). Com muita música, comédia e drama, a novela da SIC apresenta um elenco do qual fazem parte nomes já bem conhecidos como Paulo Rocha, Maria João Bastos, Filipa Nascimento e Luísa Cruz.

Mais Artigos
TVI
TVI aposta em ‘Roast’ a Toy para enfrentar novo programa de Bruno Nogueira