Marco Paulo
Foto: SIC/Divulgação

Marco Paulo conta “toda a verdade” em entrevista a Júlia Pinheiro

Em dia de estreia na TVI, a SIC alinha o talismã habitual: Marco Paulo. O cantor, envolvido numa polémica recente com o canal concorrente, vai revelar “toda a verdade” numa entrevista ao programa Júlia.

De acordo com informações divulgadas nas redes sociais e na emissão da estação, a conversa com a apresentadora decorrerá a partir das 16h.

Marco Paulo, chegou a ser apontado, durante esta semana, como alvo de uma disputa entre os dois canais de televisão. Teve uma visita de Cristina Ferreira e João Patrício na sua casa, mas as conversações não terão chegado a bons termos, com a estação a acusar o cantor de ter sido quem se ofereceu para trabalhar com a TVI e de, para extrapolar o seu valor de mercado, ter divulgado as fotografias dos dois diretores a saírem da sua casa.

Marco Paulo não se prolongou, até agora, em comentários sobre a situação, tendo apenas caraterizado como “deselegante” o comportamento da estação. A sua versão dos factos poderá agora ser conhecida na entrevista a Júlia Pinheiro, numa altura em que o Correio da Manhã assegura que o cantor já está blindado com um contrato de exclusividade com a SIC.

TVI aposta em Cristina todos os dias

Esta segunda-feira, as atenções vão estar também postas no canal concorrente, onde Cristina Ferreira estreia a sua nova casa, o formato Cristina Comvida, que ocupará o horário das 19h no canal de Queluz. A apresentadora passa a estar no ar de segunda a sexta-feira, competindo com as telenovelas Viver a Vida e Êta Mundo Bom!, na SIC, e o líder O Preço Certo, na RTP1.

A TVI, que reduziu a diferença para a SIC para 1,7 pontos percentuais no mês de fevereiro, continua em segundo lugar em março. Nos primeiros 27 dias do mês, o placard está em 19,5% para a líder e 17,9% para a concorrente, uma diferença de 1,6 pontos percentuais.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Audiências Cristina ComVida
Audiências. ‘Cristina ComVida’ perde para ‘A Bíblia’