Deixem o Pimba em Paz
Fotografia: Divulgação

‘Deixem o Pimba em Paz’ regressa com nova data para Lisboa

Bruno Nogueira e Manuela Azevedo regressam aos palcos com o projeto criado em 2013.

Deixem o Pimba em Paz tem nova data marcada para o espetáculo no Coliseu de Lisboa. O espetáculo, inicialmente agendado para o dia 1 de maio, será antecipado para o dia 30 de abril, às 20h00.

Bruno Nogueira e Manuela Azevedo estão de volta aos palcos com o projeto Deixem o Pimba em Paz. Com o regresso do Festival Montepio Às Vezes o Amor, regressa também o projeto do humorista e da vocalista dos Clã.

Deixem o Pimba em Paz terá antecipada a data para o espetáculo agendado para o Coliseu de Lisboa: fica agora marcado para o dia 30 de abril às 20h00. Os bilhete já adquiridos continuam válidos para a nova data. Já o espetáculo marcado para o Coliseu do Porto continua na mesma data, 29 de abril, também às 20h00.

O projeto Deixem o Pimba em Paz tem sido um sucesso ao longo dos últimos anos, tendo mesmo o anterior espetáculo ao vivo esgotado em apenas 11 minutos.

O festival Montepio Às Vezes o Amor tem inicio no dia 29 de abril e marca o regresso de vários artistas aos palcos. Para além de Bruno Nogueira e Manuela Azevedo, estão também já confirmados concertos de GNR, Moonspell, Luísa Sobral, Fernando Daniel, Paulo Gonzo, Sara Tavares, Carlão, Jorge Palma, João Pedro Pais, Tiago Nacarato & Bárbara Tinoco e Salvador Sobral.

Os concertos irão decorrer entre 29 de abril e 31 de julho e acontecem em vários pontos do pais, como Porto, Lisboa, Castelo Branco, Santarém, Tomar, Lagoa, Torres Novas, Leiria, Caldas da Rainha, Coimbra e Vila do Conde.

Esta será a 7.ª edição do festival, que será, segundo a própria organização, o “mais romântico festival do ano”. A organização garante também o cumprimento de todas as normas de segurança.
Mais Artigos
The Black Mamba
Eurovisão 2021. ‘The Black Mamba Home Concert’ estreia já na próxima semana