Cristina ComVida
Fotografia: TVI/Divulgação

‘Cristina ComVida’. Conhece as caras que vão fazer companhia a Cristina Ferreira

Cristina ComVida, o novo programa de Cristina Ferreira na TVI, tem data de estreia marcada para esta segunda-feira, 29 de março. Entre os novos colaboradores do formato, que vai para o ar de segunda a sexta-feira, entre as 18h30h e as 20h00, encontram-se Eduardo Madeira e Adriane Garcia.

Eduardo Madeira, que nos últimos anos tem colaborado em diversos projetos da RTP, principalmente com Herman José, junta-se agora à Diretora de Entretenimento e Ficção do quarto canal. Em Cristina ComVida, o humorista vai fazer o monólogo de abertura do programa, característico dos talk-shows norte-americanos.

Em entrevista à TV 7 Dias, Madeira explica que o convite de Cristina Ferreira foi feito de uma forma que o deixou “entusiasmadíssimo”; no entanto, confessa que a decisão de abandonar o primeiro canal não foi fácil. “Tive de pensar um bocadinho, porque estava em negociações com a RTP, para uma nova série, e porque tenho uma grande relação de amizade com e respeito com o José Fragoso [diretor de programas da RTP]”, diz.

É de realçar que o humorista não foi a primeira opção da estação de Queluz de Baixo. A escolha acontece depois de Fernando Rocha ter recusado o convite, já que não queria abandonar a SIC.

Cristina ComVida
Fotografia: Instagram

Para além do humorista, Adriane Garcia é também uma das apostas para o Cristina ComVida. A atriz e apresentadora brasileira, que recentemente integrou o elenco de Golpe de Sorte, na SIC, anunciou a novidade através da sua página do Instagram, contudo a fotografia foi posteriormente apagada, o que levou os fãs a questionar se a informação era verdadeira. “Estou muito feliz por poder partilhar com vocês o meu novo desafio. Vai ser um privilégio poder trabalhar com uma pessoa com que tenho muito a aprender por tudo o que já provou ter aprendido”, podia ler-se na publicação.

Adriane Garcia é mais conhecida por, em 2014, ter integrado o leque de repórteres do programa Só Visto!, da RTP, no entanto a atriz já participou em vários programas da estação pública, como 7 Maravilhas – Praias de Portugal, Cinco Sentidos ou um formato próprio na RTP Internacional; participou também em projetos de ficção da 1, como Maternidade ou Voo Directo, na TVI em A Teia e Golpe de Sorte na SIC; e em filmes como Pátio das Cantigas, de 2018. Em Cristina ComVida, a função que vai desempenhar ainda não é conhecida.

Mais Artigos
Albano Jerónimo
Albano Jerónimo protagoniza série latino-americana da Amazon