Fita Isoladora Aniversário
Fotografia: Divulgação

Fita Isoladora comemora primeiro aniversário com semana especial

O Fita Isoladora, podcast semanal do Espalha-Factos, comemora um ano este domingo (28) e inicia, a partir desse dia, uma semana especial de comemoração.

Os “festejos” começam no domingo a partir das 21h45, com um live no Instagram do Espalha-Factos em que o painel habitual, constituído por João Malheiro, Pedro Miguel Coelho e Tiago Serra Cunha, vai colocar em discussão os três temas mais ouvidos ao longo deste primeiro ano.

Na conversa em direto, para a qual estão convidados todos os seguidores do EF, vai ser discutido se Ricardo Araújo Pereira ainda tem piada, se o Festival da Canção está mesmo mais popular e ainda o que mudou na TVI desde a chegada de Cristina Ferreira à direção de programas.

No entanto, a semana comemorativa não fica por aqui. O podcast, habitualmente semanal, vai estar no ar de segunda a sexta-feira, marcando também a estreia dos recém-chegados podcasters do EF.

Episódios Especiais – Fita Isoladora 1 ano

Segunda-feira (29) – João Malheiro e João Pardal – Nostalgia televisiva: 20 anos de A Minha Família É Uma Animação e 15 anos de Floribella

Terça-feira (30) – Pedro Miguel Coelho, Faride Ricardo e Gabriela Luís – A análise à estreia de Cristina Comvida

Quarta-feira (31) – Pedro Miguel Coelho e Inês Cardoso – Entrevista a Ana Guedes Rodrigues sobre a estreia na RTP

Quinta-feira (1) – Tiago Serra Cunha e José Duarte – A internacionalização da ficção portuguesa: 3 Caminos, a nova série da RTP com a Amazon Prime

Sexta-feira (2) – Tiago Serra Cunha, Andreia Santos e Joana Balsa – O futuro dos reality-shows

Todos os episódios do Fita Isoladora estão disponíveis para audição e subscrição nas plataformas SpotifyApple PodcastsGoogle PodcastsAnchorBreaker e RadioPublic.

 

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Princípio, Meio e Fim
Crítica. ‘Princípio, Meio e Fim’ é uma ode à criatividade