Big Brother: Duplo Impacto
Fotografia: TVI

‘Big Brother: Duplo Impacto’. Todos os finalistas vão receber prémio monetário

O Big Brother: Duplo Impacto chega ao fim na noite deste sábado (27) e continua a trazer novidades mesmo no último programa. A TVI revelou durante a gala final que o quarto finalista do concurso vai também receber um prémio monetário.

A revelação foi feita pela voz do Big Brother na gala final, que explicou que o concorrente que ficar em quarto lugar irá também receber um prémio, no valor de 2.500 euros.

Os três concorrentes que ocupam o top 3 do pódio vão receber um prémio final, novidade anunciada durante esta temporada do programa. O concorrente que ficar em terceiro lugar recebe 5 mil euros, o segundo classificado recebe 7.500 euros e, por fim, o grande vencedor receberá 20 mil euros.

Bruno Savate, Sofia, Joana e Noélia são os quatro finalistas em jogo no Big Brother: Duplo Impacto. O reality-show, que tem estado no ar com poucas interrupções desde o passado mês de abril, tem assistido também à entrada de novos concorrentes, ex-participantes de outros formatos do género já exibidos pela TVI.

Mais Artigos
Netflix
Netflix. Há três novas séries espanholas a chegar à plataforma