All Together Now
TVI/Divulgação

TVI aposta em ‘All Together Now – Kids’ à sexta

A emissão especial, já anunciada, vê assim o dia de emissão definido

É já na próxima semana que o concurso musical de Queluz de Baixo vai receber crianças. Anunciada pela própria apresentadora antes mesmo da estreia da versão ‘adulta’ do formato, a emissão especial All Together Now – Kids irá para o ar na próxima sexta-feira, 2 de abril.

De acordo com a grelha disponibilizada pela estação aos anunciantes, o programa ocupará o horário nobre da sexta-feira que antecede a Páscoa, sendo emitido das 21h30 às 23h45. Foi Cristina Ferreira que, no dia 18 de fevereiro, anunciou a abertura de inscrições para a versão ‘Kids‘ do formato nas redes sociais.

No início deste mês, o site Fantastic apontava que os castings com as crianças ainda não tinham arrancado, estando a decorrer a fase de seleção por parte da produtora do formato em território nacional, a Shine Iberia. Segundo o mesmo site, estaria prevista uma emissão especial única no final da primeira temporada, que estreou em antena a 7 de março.

All Together Now
Gisela João é a presidente do júri, que conta com 100 elementos. Imagem: TVI/Divulgação

All Together Now é uma competição musical que conta com um painel de 100 jurados. Promovido pelo canal de Queluz como sendo “o maior acontecimento televisivo do ano”, o talent show marca o regresso de Cristina Ferreira ao horário nobre de fim de semana. O último projeto em prime time da apresentadora tinha sido a quinta edição de A Tua Cara Não Me É Estranha que apresentou ao lado de Manuel Luís Goucha em 2018.

Esta será, assim, a primeira incursão do formato fora do horário nobre de domingo. Desde que estreou no primeiro fim de semana de março, o programa tem vindo a perder audiência. A primeira emissão é mesmo aquela que regista as melhores marcas de audiência, tendo liderado durante grande parte, com uma média de 1 milhão e 434 mil telespetadores (15,2%/28,4%).

Já no confronto com a estreia de Hell’s Kitchen, o musical baixou para cerca de 1 milhão e 268 mil telespetadores (13,4%/24,5%). No último domingo (21), o programa registou mínimos, tanto de audiência média como de quota de mercado, com uma média de 1 milhão e 79 mil telespetadores (11,4%/22,8%).

A informação relativa à grelha de programação foi disponibilizada pelo respetivo canal. Qualquer alteração é alheia ao Espalha-Factos. 
Mais Artigos
Bento Rodrigues conduziu o Primeiro Jornal no dia da leitura da decisão sobre a Operação Marquês.
Audiências. Operação Marquês dá melhor resultado do ano a ‘Primeiro Jornal’