Marco Paulo
Foto: SIC/Divulgação

TVI não tem “qualquer interesse” em contratar Marco Paulo

A TVI não está interessada em contratar Marco Paulo e fez saber isso mesmo num comunicado de imprensa enviado na tarde desta sexta (26) aos órgãos de comunicação social.

O cantor, que tem sido um rosto habitual nas emissões da SIC, terá sido quem “abordou a TVI“, com o canal a apontar que o cantor se disponibilizou “para uma eventual colaboração com o canal“. Terá sido “a pedido” de Marco Paulo que houve algumas reuniões suas com responsáveis do grupo Media Capital.

Na mensagem que envia à comunicação social, a estação manifesta “estranheza” pelo surgimento de “fotografias públicas sobre momentos supostamente reservados“, apontando que “por trás desta ação poderá existir uma tentativa tosca e grosseira de especulação sobre o valor de mercado de Marco Paulo” no momento em que este negoceia contrato com o canal de Paço de Arcos.

O canal de Queluz sublinha ainda que “não existe qualquer interesse, nem no presente, nem no futuro” nesta contratação e eventual colaboração com o canal, pondo fim à “continuidade de notícias meramente especulativas, lesivas e falsas“.

Marco Paulo, cantor português com mais de cinco décadas de carreira, estava a ser pontado como alvo de uma disputa entre os dois principais canais privados, que estariam interessados em oferecer-lhe a condução de um formato musical.

Nos últimos meses, o artista tem sido utilizado pela SIC em momentos estratégicos num reforço da programação de daytime que tem sido, habitualmente, líder de audiências frente às apostas da concorrência.

 

 

Mais Artigos
Audiências Cristina ComVida
Audiências. ‘Cristina ComVida’ perde para ‘A Bíblia’