big brother
Fotografia: Divulgação

Quem é “a voz”? ‘Big Brother’ revela a sua identidade aos quatro finalistas

A 'voz' ganhou corpo. Bruno Savate, Joana, Noélia e Sofia conheceram "o Big".

O Big Brother, de quem estamos apenas habituados a ouvir a voz, revelou pela primeira vez a sua identidade aos quatro finalistas do Big Brother: Duplo Impacto.

A revelação aconteceu durante a noite de quinta-feira (25), numa altura em que Sofia, Joana e Bruno Savate se encontravam à conversa no jardim, mas não tardou até Noélia se juntar aos três finalistas. Quando ouviram a voz do Big Brother, perceberam que esta não vinha das colunas, como acontece normalmente, e deram de caras, literalmente, com aquele que mais companhia lhes fez durante os últimos três meses – o Big Brother.

Bruno Savate, o pugilista que, tal como Sofia Sousa, já participou em algumas edições do Secret Story – Casa dos Segredos – onde o Big Brother era A Voz, foi quem nos deu mais pistas sobre o homem com a voz que Portugal conhece. “O Big é mesmo alto“, comentou perante a emoção das suas colegas. Já Noélia comentou que se vir “o Big” lá fora, não o vai reconhecer. Não havia câmaras apontadas para a varanda do primeiro piso, onde se encontrava o Big Brother, tal como o próprio garantiu, e, por isso, não é possível vê-lo através do vídeo publicado pela própria TVI.

Os quatro finalistas foram apanhados de surpresa, tal como os fiéis seguidores dos reality shows portugueses. A estação de Queluz de Baixo conseguiu manter a identidade da voz misteriosa em segredo durante anos, mesmo com a curiosidade de todos os espectadores relativamente a quem pertence a voz que encarna o personagem nestes programas.

A produção deu várias pistas aos concorrentes ao longo das últimas três edições do programa, indicando que o corpo da Voz tem 1,80m, além de mostrar uma fotografia da sua mão na sala de produção do Big Brother.

A grande final do Big Brother: Duplo Impacto acontece este sábado (27). Este ano haverá mais do que um vencedor, uma vez que os três concorrentes que ocupam o top 3 do pódio vão receber um prémio monetário. O concorrente que ficar em terceiro lugar recebe 5000 euros, o segundo classificado recebe 7500 euros e, por fim, o grande vencedor receberá 20 mil euros. Bruno Savate, Sofia, Joana e Noélia são os quatro finalistas em jogo.

Mais Artigos
Ver p'ra Crer TVI
‘Ver p’ra Crer’. TVI repete concurso para subir às 18h