Daniela Melchior
Fotografia: Warner Bros./Divulgação

‘O Esquadrão Suicida’. Vê o primeiro trailer do filme com Daniela Melchior

Eles estão a morrer para salvar o mundo. E Daniela Melchior também. A Warner Bros. revelou o primeiro trailer da nova versão de O Esquadrão Suicida, filme realizado por James Gunn que estreia a 6 de agosto – e tem a atriz portuguesa no elenco principal.

A atriz interpreta Ratcatcher 2 (ou Caça-Ratos, em português), um vilão inimigo de Batman que tem na sua versão para o grande ecrã uma mudança de género. Utiliza uma máscara de gás e consegue comunicar com ratos, aproveitando para os treinar.

trailer do filme mostra as primeiras imagens oficiais da longa-metragem, que vai incluir uma missão para salvar Harley Quinn (Margot Robbie) que acaba por se revelar inútil, já que a Quinn acabou por escapar sozinha. O conjunto de supervilões vai enfrentar King Shark (com voz de Sylvester Stallone) e uma estrela do mar gigante que está a pôr em perigo a vida na cidade.

A Ratcatcher de Daniela Melchior é parte do bando e nas imagens promete a Bloodsport (Idris Elba): “Vou-te tirar daqui vivo”. O resto do elenco é composto por Viola Davis (Amanda Waller), John Cena (Peacemaker), Joel Kinnaman (Rick Flag), Jai Courtney (Captain Boomerang), David Dastmalchian (Polka-Dot Man), Alice Braga (Sul Soria), Nathan Fillion (T.D.K.), Mayling Ng (Mongal), Michael Rooker (Savant), Pete Davidson (Blackguard), Peter Capaldi (Thinker), Sean Gunn (Weasel) e Flula Borg (Javelin).

Daniela Melchior, de 23 anos, está num ponto alto da sua carreira, tendo, até este papel em The Suicide Squad, apenas participado em produções nacionais. A jovem atriz é reconhecida através do seu trabalho em televisão, em novelas como Mulheres (2014), Massa Fresca (2016), Ouro Verde (2017) e A Herdeira (2017). No cinema, participou em O Caderno Negro (2018) e, mais recentemente, em Parque Mayer (2018).

Mais Artigos
hoebe Waller-Bridge e os seus três Emmys
Phoebe Waller-Bridge integra elenco do novo ‘Indiana Jones’