‘O Rei de Staten Island’ está a chegar à televisão portuguesa

O filme vai estrear no canal TVCine Top no dia 26 de março

O Rei de Staten Island está de saída de Nova Iorque e a caminho de Portugal. A comédia dramática escrita e protagonizada por Pete Davison, vai estrear no canal de televisão TVCine Top a 26 de março às 21h30.

Scott é um jovem de 24 anos que sonha ser tatuador e passa os dias a fumar com os amigos. Apesar de levar a vida em modo descontraído, ele enfrenta várias lutas interiores, entre elas, a morte do seu pai bombeiro, quando era criança. Com a saída da sua irmã mais nova de casa, e o novo namorado da mãe, também bombeiro, a vida de Scott começa a entrar numa fase atribulada, e vem-se a complicar ainda mais quando a sua mãe faz-lhe um ultimato para ele sair de casa até o final do verão.

Realizado por Judd Apatow, de Um Azar do Caraças e Virgem aos 40 Anos, o filme foi escrito por Pete Davidson, Apatow, e Dave Sirus. O Rei de Staten Island é considerado um filme semiautobiográfico sobre o comediante do Saturday Night Live Pete Davidson, que perdeu o pai nos ataques terroristas do 11 de setembro, e também enfrentou inúmeras batalhas relacionadas com a sua saúde mental.

O elenco conta com Davidson como o protagonista Scott, e grandes nomes como Marisa Tomei, Bill Burr, Bell Powley, Maude Apatow, Steve Buscemi, e até uma breve participação do amigo próximo de Davidson, Machine Gun Kelly.

A estreia nacional está marcada para dia 26 de março no canal pago TVCine Top, pode ver aqui o trailer do filme.

 

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
hoebe Waller-Bridge e os seus três Emmys
Phoebe Waller-Bridge integra elenco do novo ‘Indiana Jones’