Helen Mirren vai ser a nova vilã em sequela de ‘Shazam!’

A atriz vai interpretar o papel de Hespera em 'Shazam! Fury of Gods'

A galardoada atriz Helen Mirren vai-se juntar ao elenco do filme de super heróis Shazam! Fury of Gods.

A sequela do filme de 2019 Shazam!, do universo cinematográfico da DC Comics, vai contar com presença de Helen Mirren, a interpretar o papel da vilã Hespera. O resto do elenco continua a contar com a participação de Zachary Levi como Shazam, Adam Brody, Rachel Zegler e Asher Angel.

Condecorada com o título de Dama no Reino Unido, em 2003, devido ao seu ilustre percurso no teatro, Mirren já pertenceu à icónica Royal Shakespeare Company, e atuou em palcos como West End, Royal National Theatre, e Broadway. Para além dos seus feitos no teatro, Helen também se destacou no mundo do cinema e da televisão, começando a sua carreira em 1967, e acumulando cerca de 130 participações como atriz.

O seu talento quer no palco, quer no grande ecrã, até a premiou com a Tripla Coroa de Atuação, que consiste na conquista de um Óscar da Academia, um Emmy, e um Tony.

Lançado em 2019, Shazam! segue a história do adolescente Billy Batson e a sua chegada a uma nova família de acolhimento. Mas depois de um encontro bizarro com um feiticeiro, são-lhe concedidos poderes sobrenaturais que o transformam num super-herói sempre que diz a palavra ‘Shazam’.

No que toca ao capítulo seguinte da história, ainda poucos detalhes são conhecidos. Já foram confirmados alguns dos atores que vão fazer parte do elenco, bem como a equipa de realização, escrita, e produção, que se mantém a mesma do primeiro filme – David F. Sandberg como realizador, Henry Gayden como escritor, e Peter Safran na produção.

O enredo ainda se encontra desconhecido para o público e o filme ainda não iniciou a produção. No entanto, a data de estreia está prevista para junho de 2023 nos Estados Unidos.

Mais Artigos
BRIDGERTON
‘Bridgerton’. Netflix confirma terceira e quarta temporadas da série