Meghan Markle
Fotografia: Max Mumby/D.R.

Harry e Meghan inspiram filme sobre revelações do afastamento da realeza

A produção do canal Lifetime tem estreia apontada para o outono deste ano.

Já com duas produções inspiradas na relação do Príncipe Harry e Meghan Markle, o canal norte-americano Lifetime confirmou um novo filme, que vai retratar os dramas vividos pelo casal após o afastamento da realeza.

No seguimento da entrevista a Oprah Winfrey com o ex-duque e duquesa de Sussex, o canal de televisão, conhecido pelas produções biográficas, deu luz verde ao filme Harry & Meghan: Escaping the Palace, uma produção que promete ilustrar os acontecimentos que conduziram ao afastamento do casal da família real.

A trilogia baseada no percurso de Harry e Meghan enquanto membros da realeza começou com o filme Harry & Meghan, em 2018, que narrou a história de amor dos recém-casados, e seguiu-se Harry & Meghan: Becoming Royal, em 2019, que analisou as experiências do casal enquanto realeza durante o primeiro ano.

Em Harry & Meghan: Escaping the Palace, vai ser possível contar com uma representação daquilo que realmente aconteceu dentro do palácio e, consequentemente, levou Harry e Meghan a renunciar ao título de Duques para construírem um futuro enquanto família. O filme vai detalhar o deteriorar da saúde mental de Meghan, a negação dos pedidos de ajuda do casal à “firma” e os ataques constantes por parte da imprensa.

Inspirado nas revelações feitas por Harry e Meghan durante a entrevista exclusiva a Oprah, o filme vai retratar algumas desavenças entre Kate Middleton e Meghan e as rixas familiares entre Harry, o irmão William e Príncipe Charles, um tópico sensível com o qual Harry, ainda hoje, diz ter com que lidar.

Com a seleção do elenco a decorrer e as gravações agendadas para esta primavera, o Lifetime prevê que o filme estreie ainda este outono. Menhaj Huda, responsável pela realização dos dois primeiros filmes da trilogia, está de volta para Escaping the Palace, bem como como Scarlett Lacey, que assume novamente a escrita do argumento.

Mais Artigos
Dia do Beijo: os melhores beijos no cinema