Evan Peters
Fotografia: D.R.

Evan Peters vai ser um serial killer em nova minissérie da Netflix

O ator vai mais uma vez trabalhar com o produtor Ryan Murphy.

Evan Peters vai ser o protagonista da nova minissérie da Netflix e vai interpretar um assassino em série da vida real. Monster é o novo projeto de Ryan Murphy e Ian Brennan para a plataforma de streaming.

Depois de terem trabalhado juntos em RatchedHollywood The Politician, os produtores vão agora colaborar num novo desafio. A nova minissérie terá como protagonista Evan Peters, que já trabalha com Ryan Murphy na antologia American Horror Story desde 2011. Evan Peters vai assumir o papel de um dos mais conhecidos serial killers de todos os tempos, Jefreey Dahmer.

Monster será baseada em factos reais e segue a história do conhecido assassino em série. O serial killer foi responsável pela morte de 17 pessoas entre os anos de 1978 e 1991, em Wisconsin, nos Estados Unidos. As suas principais vítimas eram homens adultos e rapazes.

Para além de assassino, Dahmer era adepto de práticas de necrofilia, canibalismo e conservação de partes do corpo das vitimas. Jefreey Dahmer viria a morrer em 1994 aos 34 anos, depois de ter sido espancado por um colega de cela. A minissérie vai explorar a história de um dos mais notáveis assassinos em série dos EUA, através dos olhos das vítimas.

Além do mais, o projeto aborda de maneira crítica a problemática do privilégio branco e a responsabilidade das autoridades. Apesar de ainda não ter data de estreia prevista, sabe-se que a série irá ter dez episódios.

Para além de Evan Peters, o elenco da minissérie irá contar ainda com nomes como Richard Jenkins (Six Feet Under) e Penelope Ann Miller (American Crime) como pais de Dahmer. Entram também Niece Nash (Scream Queens), Shaun Brown (The Hammer), e Colin Ford (Under the Dome).

Mais Artigos
Netflix
Netflix. Há três novas séries espanholas a chegar à plataforma