Sky Rojo
Fotografia: Netflix/Divulgação

‘Sky Rojo’. A série do criador de ‘La Casa de Papel’ vai ter segunda temporada

A série de Álex Pina estreou na sexta-feira (19), na Netflix.

Apesar de ainda não ter feito uma semana desde que Sky Rojo estreou na Netflix, a série já entrou para o top 10 de vários países, incluindo Portugal. Devido ao sucesso dos primeiros dias, a plataforma de streaming confirmou que a segunda temporada da série está gravada e será lançada em breve.

Sky Rojo estreou na Netflix na sexta-feira (19) e foi bem recebida pelos utilizadores do serviço. A série, que junta os criadores de La Casa de Papel, Álex Pina, e de Vis a Vis, Esther Martínez, chegou ao top 10 dos lançamentos mais vistos em Portugal.

Quando planeou a série, a Netflix fez questão de garantir a gravação de duas temporadas. Álex Pina e Esther Martínez confirmaram a segunda temporada ao site SensaCine: “Escrevemos e filmámos duas temporadas com um final em aberto“. Apesar de o final ainda não estar escrito, sabe-se que a os próximos episódios já estão gravados.

Sky Rojo Netflix
Fotografia: Divulgação

A primeira temporada já está disponível na plataforma de streaming e conta com oito episódios, cada um deles com cerca de 25 minutos. Apesar de ser uma temporada relativamente pequena, podemos contar com muitos momentos de ação e girl power.

Sky Rojo acompanha três prostitutas – Coral, Wendy e Gina – que tentam deixar esta vida, mas os homens que as exploravam – Romeo, Moisés e Christian – perseguem-nas ao longo da primeira temporada. Como a Netflix descreve, “chega-nos uma série repleta de ação, humor negro e pura adrenalina“.

Os criadores da série não são as únicas duas caras conhecidas do público. No elenco também estão atores que já são cinhecidos de outras andanças, como Enric Auquer, reconhecido em Espanha e vencedor de um Prémio Goya. O Moisés na série é Miguel Ángel Silvestre, conhecido por participar em Sense8, Narcos e vai estar presente na última temporada de La Casa de Papel. Carol é Verónica Sanchez, que já se cruzou com Álex Pina na série Los Serrano. Wendy é Lali Espósito na vida real.

Mais Artigos
Guia TV
Guia TV. A final de ‘The Voice Kids’, filmes e concertos para ver este fim de semana