omar sy
Fotografia: D.R.

Omar Sy. Estrela de ‘Lupin’ prepara novo filme francês para a Netflix

Depois de Lupin, Omar Sy regressa à Netflix para desemprenhar um papel diferente. Segundo o The Hollywood Reporter, o novo projeto é uma sequela de Os Incompatíveis, que o ator protagonizou em 2012. O filme, que ainda não tem título, já começou a ser gravado, no entanto só será lançado mundialmente em 2022.

Os Incompatíveis conta a história de Ousmane Diakhité (Omar Sy), um polícia da secção financeira, e de François Monge (Laurent Lafitte), o diretor da famosa esquadra criminal de Paris. Depois de Eponine Chaligny, mulher do primeiro presidente da França, ser encontrada morta num armazém, os dois vêm-se obrigados a unir forças para resolver o crime.

O grande problema é que eles não são propriamente a dupla mais fácil, já que têm origens e abordagens de trabalho muito diferentes. Ainda assim, os dois voltaram a reunir-se no novo filme, para uma missão que os levará até aos Alpes franceses. Desta vez, a narrativa gira a volta do que parecia ser um simples caso sobre drogas, mas que se revela uma perigosa operação de grande escala.

Omar Sy
Omar Sy e Laurent Lafitte em ‘Os Incompatíveis’ (2012) | Fotografia: Divulgação

De acordo com a Netflix, a nova aposta da plataforma de streaming vai trazer de volta os protagonistas, mas também novas personagens, entre elas a atriz Izïa Higelin. Quanto à equipa responsável pelo projeto, o argumentista será  Stéphane Kazandjian e o realizador Louis Leterrier, que esteve à frente da série Lupin.

Embora Os Incompatíveis e o novo filme pareçam ser maioritariamente de ação, estes contam também com várias cenas de comédia inesperadas. Em 2012, Os Incompatíveis arrecadaram 28 milhões de euros, aguardando-se que a sequela possa vir a repetir o sucesso.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Marta Massada, professora universitária e médica, será nova comentadora do Trio d'Ataque
‘Trio de Ataque’. Debate futebolístico terá mulher comentadora pela primeira vez