Irresistível
Fotografia: Tiago Caramujo/SIC

‘Irresistível’ de Alexandra Lencastre regressa à SIC Mulher com novos programas

João Paulo Sousa é o primeiro convidado da nova temporada.

Depois de uma paragem de cerca de cinco meses, o programa Irresistível vai regressar já esta semana à SIC Mulher para uma segunda temporada. A data de retorno do formato conduzido por Alexandra Lencastre está agendada para esta quinta-feira, dia 25 de março, a partir das 14h30.

A novidade foi partilhada pela estação e também pela atriz e apresentadora esta quarta-feira (24) no Instagram. A anfitriã, que revela ainda sentir muito “amor e alegria” por este regresso, vai voltar a receber “irresistíveis convidados”, para uma conversa “sem limites ou tabus”, dizia sobre a anterior temporada do formato.

O apresentador João Paulo Sousa é o convidado da estreia dos novos programas. Da paixão pela comida (as sobremesas ficam de fora), da vida no campo, aos 1001 trabalhos antes do sucesso e a relação com a mulher Adriana Gomes”, são os temas de conversa do episódio.

Irresistível
João Paulo Sousa é o convidado do primeiro programa da nova temporada de ‘Irresistível’ | Fotografia: Tiago Caramujo/SIC

Este é o regresso de Alexandra Lencastre aos programas semanais após ter sido internada devido à infeção por Covid-19. A infeção obrigou Alexandra Lencastre a abandonar o elenco da telenovela da SIC Amor Amor, formato onde iria interpretar Julieta, uma mulher residente no Canadá e que é presidente do clube de fãs do cantor Romeu Santiago (Ricardo Pereira).

Em relação a este afastamento, a estação de Paço de Arcos chegou a avançar que a atriz já não iria fazer parte do projeto, mas seria incluída num futuro. “Encontra-se em recuperação da Covid-19, processo que infelizmente se vai tornar incompatível com as gravações da novela ‘Amor Amor’, cujas gravações estão na reta final. Assim que estiver recuperada, Alexandra Lencastre integrará o próximo projeto de ficção nacional da SIC. A SIC deseja-lhe as rápidas melhoras”, explicava o comunicado.

Irresistível tem como cenário uma cozinha, que enquadra um “espaço de socialização, propício a um flow de conversa que terá sempre uma ligação ao irresistível na culinária”, diz a estação sobre o programa. Além disso, o espaço traz um “registo de proximidade comum ao das nossas casas”, que revelará conversas “doces, ácidas ou picantes”. A segunda temporada do formato estreia esta quinta-feira (25), pelas 14h30.

com Tiago Serra Cunha

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
The Voice
Sem pausa. ‘The Voice’ já tem inscrições abertas para nova edição