black widow
Imagem: Divulgação

‘Black Widow’. Disney anuncia novas datas e distribuição de vários filmes

A Disney confirmou novas datas de lançamento para vários dos seus filmes. Black Widow (Viúva Negra) irá estrear no cinemas e na plataforma de streaming Disney+ com um custo adicional. 

Depois de dois adiamentos, o primeiro em abril e o outro em setembro de 2020, a Disney confirmou na terça-feira (23) a nova data de lançamento da longa-metragem focada na personagem Black Widow da Marvel. A estreia acontecerá no dia 9 de julho nos cinemas e, também, na plataforma Disney+ com um custo adicional.

Sendo assim, os fãs da Marvel vão ter de esperar mais um mês do que previsto. Originalmente, a estreia estava marcada para dia 7 de maio de 2020. Após dois adiamentos devido à pandemia, a Disney não tinha, no entanto, confirmado ainda se a estreia iria acontecer exclusivamente nos cinemas, na Disney+ ou em simultâneo.

Esta não será a primeira vez que a Disney irá estrear um filme com um custo premium na sua plataforma de streaming. O remake live action da Mulan, quando finalmente estreou na plataforma, teve um custo adicional de 21,99 euros. Raya e o Último Dragão é o mais recente lançamento dos estúdios que também exige um pagamento adicional ao utilizador para ter acesso ao filme na Disney+, onde está atualmente disponível.

Black Widow é centrado na personagem homónima interpretada por Scarlett Johansson, com realização de Cate Shortland, e conta com Florence Pugh (Mulherzinhas, Midsommar), Rachel Weisz (A Múmia, A Favorita) e David Harbour (Stranger Things).

Novas datas de estreia para filmes da Disney

A nova data de estreia de Black Widow foi apenas uma das alterações ao calendário de estreias da Disney. Para além de nos cinemas, Cruella, protagonizado por Emma Stone, também irá estrear na plataforma de streaming por acesso premium. A data de lançamento do filme mantém-se para o dia 28 de maio.

No entanto, Luca, a nova longa-metragem dos estúdios Pixar, vai ficar disponível na Disney+ sem qualquer custo adicional no dia 18 de junho.

No universo cinematográfico da Marvel, Shang Chi e a Lenda dos 1o Anéis foi adiado para dia 3 de setembro e, de acordo com a Variety, será uma estreia exclusiva nas salas de cinema. Originalmente, o filme era para estrear no mês de julho, apesar da Disney nunca ter confirmado uma data em específico.

 

 

 

 

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Anya Taylor-Joy, a Beth de ‘Gambito de Dama’, celebra 25 anos