Zack Snyder agradece os elogios a Justice League.
Divulgação/DC Comics

Zack Snyder agradece reação positiva dos fãs a ‘Justice League’

Após um lançamento “avassalador’, Zack Snyder – o realizador de Justice League – agradeceu imensamente a reação e o carinho dos fãs de todo o mundo, nas páginas oficiais do filme.

No vídeo, que foi partilhado no Twitter, o realizador disse: “O dia finalmente chegou e eu queria agradecer a todos os fãs novamente. Ver as vossas mensagens e respostas ao filme fez com que tudo valesse a pena.” Snyder ainda comentou acerca de possíveis problemas de acesso, nas plataformas de streaming:Para aqueles que ficaram acordados a noite toda nos Estados Unidos para assistir, e para os fãs que acordaram cedo esta manhã para assistir na Europa e na Ásia, ouvi que podemos ter sobrecarregado algumas das plataformas com o seu interesse, o que na verdade significa o mundo para mim.”

Esta nova película é uma atualização do filme de 2017 da DC que Snyder teve de abandonar durante a pós-produção devido a uma tragédia familiar. Joss Whedon assumiu o controlo do filme e levou-o até ao final, resultando numa recepção não muito aclamada pela crítica e fãs. Snyder resolveu então trazer o filme, novamente, a sua maneira, com Snyder Cut.

Teremos uma sequela de Justice League?

Mesmo com a revelação da Warner Bross. que não haveria interesse em uma continuação, Snyder disse, em entrevista à Esquire que caso houvesse, já teria em mente toda a trilogia, que falaria do Flash, ao voltar no tempo para avisar ao Batman que será preciso salvar a personagem de Lois Lane: “Nesse mundo, o filme basicamente seria sobre um grupo do que restou da Liga da Justiça em uma missão maluca para roubar a Caixa Materna dessa catedral meio destruída em Gotham e levá-la para a Batcaverna para poderem usá-la para energizar a esteira cósmica para levar o Flash de volta no tempo.”

Como seria uma trilogia, Snyder ainda comentou sobre o possível terceiro filme, que seria a volta do Flash, o sacrifício do Batman e a ascensão do Superman:

“O último filme seria muito sobre o Superman. Como capítulo final, teria uma larga percentagem de Super-Homempara amarrar a coisa toda. Porque se o Batman morresse, provavelmente seria o Super-Homem o cargo de líder. Aliás, nesse ponto a Mulher-Maravilha teria se tornado a rainha de Themyscira e estaria liderando as guerreiras da ilha na batalha contra o Darkseid. E Arthur estaria a liderar os exércitos de Atlantis. Então, o Super-Homem seria o chefe da Liga da Justiça e do exército dos homens, e poderia ir desse modo ‘berserker’ para um mais benevolente”.

A Liga da Justiça de Zack Snyder tem Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Gal Gadot, (Mulher Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Cyborg) e Ezra Miller (The Flash).

Chris Terrio escreveu o roteiro de Snyder Cut, com a história de Terrio, Snyder e Will BeallChristopher Nolan, Emma Thomas, Wesley Coller, Jim Rowe, Curtis Kanemoto, Terrio e Affleck são os produtores executivos do filme, enquanto Charles Roven e Deborah Snyder são os produtores.

O filme, de quase quatro horas de duração está disponível , exclusivamente, na HBO Portugal desde 18 de março.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Audiências Cristina ComVida
Audiências. ‘Cristina ComVida’ bate novo mínimo