Audiências - All Together Now
TVI/Divulgação

Audiências. Ao terceiro programa, ‘All Together Now’ marca mínimos

A entrevista de Ricardo Araújo Pereira ao deputado comunista João Oliveira foi o programa mais visto do dia

À terceira noite, All Together Now caiu para mínimos de audiências, marcando os piores valores em termos de audiência média e quota de mercado desde a estreia. A SIC liderou praticamente durante toda a noite, tendo visto nos primeiros minutos do novo dia o reality de Queluz assumir a dianteira.

Ao início da noite, o Jornal da Noite (13,9%/23,4%) assumia a primeira posição, com uma média de 1 milhão e 317 mil telespetadores sintonizados. O informativo de Paço de Arcos fechou o top5 deste domingo (21), integralmente dominado pela estação. Atrás, seguiam o Jornal das 8 (9,9%/16,6%) e o Telejornal (6,1%/10,3%), ambos abaixo da marca do milhão de espetadores. O noticiário da estação pública registou mínimos, tanto em audiência média como em quota de mercado, com uma média de 579 mil telespetadores.

Isto É Gozar com Quem Trabalha manteve a trajetória de liderança das audiências, com o primeiro bloco (14,8%/24,7%) a segurar uma média de 1 milhão e 399 mil telespetadores, sendo o segundo programa mais visto do dia. A primeira posição foi ocupada pelo segmento de entrevista ao deputado comunista João Oliveira. O bloco marcou 15,1% de audiência média e 26,1% de quota de mercado, fidelizando uma média de 1 milhão e 433 mil telespetadores.

Hell’s Kitchen perde fôlego perto do intervalo

Ljubomir Stanisic assumiu os comandos da cozinha do Hell’s Kitchen, liderando, em média, durante toda a emissão. O primeiro segmento marcou 14,2% de audiência média e 25,3% de quota de mercado, com uma média de 1 milhão e 348 mil telespetadores, fechando o top3 do dia. Em seguida, A Decisão (14,1%/26,8%) liderou durante a maior parte da sua emissão, com uma média de 1 milhão e 336 mil telespetadores, sendo o quarto programa mais visto do dia. O segmento viu a concorrente TVI assumir a dianteira perto do intervalo.

All Together Now conheceu aí o único momento de liderança da noite. O programa conduzido por Cristina Ferreira marcou 11,4% de audiência média e 22,8% de quota de mercado, os valores mais baixos registados desde a estreia, tendo sido acompanhado por cerca de 1 milhão e 79 mil telespetadores.

Prova de Fogo (11%/26,1%), o último bloco da competição culinária da SIC, recuperou a liderança pouco depois do regresso do intervalo. Em média, 1 milhão e 42 mil telespetadores seguiram o desfecho do programa. A estação pública manteve-se no terceiro posto da noite, com o início das galas em direto do The Voice Kids (6,7%/14,6%). Em média, 632 mil telespetadores seguiram a emissão, que teve o pior valor de audiência média desde a estreia.

Final de Totalmente Demais não lidera

Totalmente Demais
SIC/Divulgação

Ao final da noite, a SIC exibiu o último episódio de Totalmente Demais, que marcou 4,1% de audiência média e 16,9% de quota de mercado, com uma média de 384 mil telespetadores sintonizados. A essa hora, liderava o Extra de Domingo (4,4%/21,9%) do Big Brother – Duplo Impacto, com uma média de 415 mil telespetadores.

Nos totais do dia, a SIC liderou as audiências, com 19,1% de share, à frente da TVI (16,4%) e da RTP1 (9,7%). No Cabo, a CMTV marcou 4,6% e, no universo dos canais informativos, a SIC Notícias liderou, com 1,5%.

Outros destaques:

  • Ao início da manhã, a emissão do Bom Dia Portugal (2,1%/13,7%) liderou, deixando na vice-liderança o programa Olhá SIC (3,3%/14,5%), que registou alguns picos de liderança durante a emissão. Na TVI, o Diário da Manhã – Fim de Semana (1,7%/10,2%) registou a melhor marca de audiência média do ano, com uma média de 156 mil telespetadores.
  • Eucaristia Dominical (3,7%/14,1%) da estação pública registou os valores de audiência média e quota de mercado mais baixos do ano. Emitida uma hora depois, a Eucaristia Dominical (5,1%/17,4%) da TVI alcançou o melhor share.
  • Ao início da tarde, a emissão do Fama Show (8,6%/21,6%) marcou o valor de audiência média mais baixo do ano, apesar de ter liderado. Durante o resto da tarde, a SIC continuou na dianteira com o Domingão (7,9%/18,2%), com uma média de 748 mil telespetadores. Atrás, ficou o Somos Portugal (6,6%/15,2%), seguido por cerca de 620 mil telespetadores.

Dados de audiências da GfK/CAEM para 21 de março. Valores Live+VOSDAL.

Mais Artigos
Amour
‘Amour’. Filme de Michael Haneke com Rita Blanco é transmitido na RTP2