O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Ljubomir Stanisic está de volta à televisão portuguesa.
SIC / Divulgação

‘Hell’s Kitchen’. SIC anuncia segunda temporada do programa de Ljubomir Stanisic

A SIC anunciou este sábado (20) uma segunda temporada de Hell’s Kitchen, o novo programa de culinária conduzido por Ljubomir Stanisic e que estreou há apenas uma semana.

Após o feedback positivo que sucedeu a estreia desta aposta da SIC para os serões de domingo à noite, Daniel Oliveira confirmou uma nova temporada de Hell’s Kitchen para quem se quiser aventurar na exigente cozinha de Ljubomir Stanisic. A publicação oficial no Instagram do canal de Paço de Arcos informa que “estão abertas as inscrições para a 2.ª temporada de ‘Hell’s Kitchen’”.

Numa competição onde não existem regras, exceto a expulsão de um concorrente todas as semanas, a adaptação portuguesa do formato britânico marca o regresso do polémico e carismático chef Ljubomir Stanisic à SIC, com a promessa de que “quem se porta mal vai para a rua”.

A competição culinária que submete 16 concorrentes, divididos em duas equipas, à pressão e profissionalismo de Ljubomir Stanisic foi líder de audiências na estreia e promete continuar a surpreender os espectadores.

De concorrentes que infringem as regras da prova até a sanções ligadas ao desperdício alimentar, o programa terá de tudo um pouco – desde castigos, como treinos de CrossFit, a compensações, como a melhor refeição.

“É uma grande produção. Acredito que será marcante na TV. Estamos muito contentes. O Ljubo supera todas as melhores expectativas que tínhamos”, revela o diretor de programas da SIC.

Daniel Oliveira considera ainda que o facto de o chef de cozinha conseguir mostrar várias facetas da sua personalidade é uma das razões para o sucesso do programa, assim como o seu “humanismo e humor natural. Ele sente de facto o que está a acontecer e a viver aquela experiência. E é muito frontal: diz tudo o que pensa na cara dos concorrentes”.

O segundo episódio de Hell’s Kitchen será transmitido amanhã (21), pelas 22h, na SIC.

Ouve também: