Foto: divulgação/Sky

Phoebe Dynevor e Matthew Goode juntam-se em ‘The Color Room’

As estrelas de 'Bridgerton' e 'Downton Abbey' vão trabalhar lado a lado no filme de Claire McCarthy

Phoebe Dynevor conseguiu o seu primeiro grande papel depois da estreia de sucesso da série Bridgerton, onde interpretou Daphne Bridgerton. Desta vez vai juntar-se a Matthew Goode, que interpretou Henry Talbot em Downton Abbey, no filme The Color Room.

Phoebe Dynevor e Matthew Gode vão ser as estrelas do filme The Color Room, que, tal como as séries onde entram, retratam uma época muito específica. Neste caso, Dynevor será Clarice Cliff, uma mulher determinada e uma artista de cerâmica que viu o seu trabalho reconhecido em 1920, enquanto trabalhava na Grã-Bretanha, em Stoke-on-Trent. Gode, que também já participou em The Imitation Game e A Discovery of Witches, vai dar vida a um proprietário excêntrico, Colley Shorter. Para além destes dois atores, também David Mossirey, Darci Shaw, Kerry Fox e Luke Norris fazem parte do elenco.

The Color Room vai acompanhar a vida de Clarice, uma mulher trabalhadora que quebra todos os estereótipos e revoluciona a perspetiva sobre o trabalho do século XX. A jovem impressiona desde o primeiro momento o proprietário Colley, que fica impressionado com o talento e com a vontade de inovar de Clarice. Com o apoio de Colley e de outras mulheres que trabalhavam na fábrica, a jovem criou a linha Art Déco Bizarre. Foram mesmo as suas criações inovadoras que ajudaram a fábrica, onde trabalhava, a sobreviver durante o período histórico da Grande Depressão.

“Estou muito animada por me juntar ao elenco de The Color Room, especialmente no papel de uma das artistas mais famosas do país, Clarice Cliff”, disse Dynevor, segundo a Variety. É realmente uma honra assumir uma personagem tão notável. O guião é uma visão contemporânea lindamente escrita do século XX, e sinto-me orgulhosa por trabalhar com uma equipa feminina tão forte, tanto na frente como atrás das câmaras“, acrescentou a atriz”.

Foto: divulgação/Sky

O filme será realizado por Claire McCarthy, a realizadora de Ophelia. A vencedora do BAFTA Rocliffe, Claire Peate, vai escrever a história, enquanto o filme será co-produzido pela Sky, Caspian Films e a Creative England.A história foi inspirada  numa única imagem; uma jovem operária deixando a sua sombria realidade industrial para trás e entrando no arco-íris da Color Room – um mundo de alegria e possibilidades, revelou Peate.

A Sky anunciou que as gravações do filme vão começar no final do mês de março e vão ser em Birmingham, em Stoke-on-Tent. Caso as previsões estejam corretas, The Color Room chega aos cinemas no final de 2021.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Netflix
Netflix. Há três novas séries espanholas a chegar à plataforma