Dia de Cristina
Fotografia: Instagram/Cristina Ferreira

‘Cristina Comvida’ já tem estreia definida

O novo formato de Cristina Ferreira vai ocupar a faixa horária que antecede o 'Jornal das 8'

Avançado inicialmente para o primeiro trimestre do ano, sabe-se agora quando estreia o novo formato de Cristina FerreiraCristina Comvida passa a ocupar os finais de tarde de Queluz de Baixo a partir de 29 de março, a última segunda-feira do mês.

A novidade foi partilhada pela própria apresentadora nas suas redes sociais. “A construir para dia 29 de março. @cristinacomvidatvi chega para tornar o fim de dia leve e risonho. Nem acredito que falta pouco mais de uma semana“, escreveu, legendando uma fotografia onde aparece nas obras da casa que vai servir de cenário do programa, na Venda do Pinheiro.

A primeira promo do programa, que havia sido exibida no último domingo (14), confirmava que o programa terá como cenário a casa que foi construída para o Secret Story – Casa dos Segredos e utilizada em vários reality shows da TVI. Para além de Cristina Ferreira, nela figurava também Eduardo Madeira, que será presença assídua no novo formato.

O novo talk-show da Diretora de Entretenimento e Ficção vai ter emissão diária, de segunda a sexta-feira, às 19h, ocupando o período que antecede o principal noticiário da estação, o Jornal das 8. “Um formato inovador e arrojado onde a ficção se mistura com a realidade” é a promessa feita pela TVI sobre este novo espaço da programação.

Cristina Comvida garante, de forma descontraída, e “com o à vontade de quem está em casa“, ser um programa com “as grandes figuras da atualidade – atores, músicos, jornalistas, artistas, escritores, políticos, desportistas, entre tantos outros“. É sublinhado que “as entrevistas formais serão substituídas por agradáveis conversas de sofá, num clima de grande intimidade e descontração, enquanto se saboreia um chá e uma fatia de bolo“.

Cristina Comvida, recordamos, é a versão original do formato que acabou por resultar no bem-sucedido O Programa da Cristina, programa diário que foi emitido pela SIC entre janeiro de 2019 e julho de 2020.

Mais Artigos
Audiências Cristina ComVida
Audiências. ‘Cristina ComVida’ bate novo mínimo