All Together Now
Fotografia: Instagram

‘All Together Now’ vai trazer antigos concorrentes de volta à competição

O anúncio foi feito esta semana pela própria apresentadora, Cristina Ferreira

Foi na passada segunda-feira (15) que Cristina Ferreira marcou presença no programa Dois às 10 para anunciar uma gala extra de All Together Now, que dará a oportunidade a antigos concorrentes de voltarem à competição.

Nas palavras da Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, “vai haver repescagem. Quer dizer que quem chega ao coração dos outros volta, e há pessoas que merecem voltar”. Acompanhada de Miguel Moura, que fez parte do painel do programa do último domingo (14) e emocionou os jurados e o país com a interpretação da música ‘Para Os Braços da Minha Mãe’, de Pedro Abrunhosa, Cristina dirigiu algumas palavras diretamente ao jovem natural do Alentejo: “terei sempre espaço da minha vida para te fazer brilhar, tens um futuro brilhante pela frente”.

Desta emissão especial farão parte doze concorrentes que tocaram o painel e os portugueses mas foram deixando a competição ao longo das emissões. “Depois de todos os semifinalistas apurados, vai haver uma gala extra para dar oportunidade a quem foi eliminado noutras galas, mas que merecia ter continuado”, revela uma fonte da produção. Parece que as preces do público foram ouvidas, já que a eliminação de alguns concorrentes criaram várias onda de indignação nas redes sociais.

Relembramos que, até à data, Kheira, Joana Nunes, Paula Sá, Debbie Monteiro, Jonas Cardoso, Sofia Forte, João Santos, Inês Alves, Porque Sí, Virgílio Faleiro, Staff, Cristina e Vitor, Mário Fonseca e Scardinni são os concorrentes elegíveis para participar nesta gala extra que vai proporcionar a alguns deles a oportunidade de regressar ao concurso de talentos.

Os jurados da mais recente aposta da TVI para o horário nobre de domingo já garantiram a Patrícia Palhares, Nataliya, João Mendonza e Catarina Castanhas um passe para as semifinais, resta agora saber quais os nomes que se juntam a eles para disputar a grande final de All Together Now.

Mais Artigos
Ver p'ra Crer TVI
‘Ver p’ra Crer’. TVI repete concurso para subir às 18h