Country Confort

‘Country Comfort’. Nova série junta o musical à comédia

Depois de Competente e Descarada, sitcom lançada em 1993, a realizadora Caryn Lucas lança Country Comfort. A primeira temporada da nova comédia musical da Netflix, com data de estreia marcada para o dia 19 de março, vai contar com 10 episódios. 

Country Comfort conta a história de Bailey, uma jovem aspirante a cantora country que vê não só a sua carreira, como também a sua vida pessoal a descarrilar. No entanto, tudo muda quando, por obra do acaso, ela aceita um emprego como ama dos cinco filhos de Beau, um cowboy viúvo.

Apesar do novo trabalho se revelar mais complicado do que Bailey pensava, ela não desiste e acaba por se adaptar à dinâmica da família, tornando-se até a figura materna que as crianças nunca tiveram. Além disso, e para sua surpresa, ela cria uma banda com a ajuda e o talento dos filhos de Beau, que mais tarde a fazem regressar ao caminho da fama.

A série, que promete entreter os fãs de música country, conta com Katharine McPhee e Eddie Cibrian nos papéis principais. McPhee é já conhecida pela sua participação no American Idol, mas também em Waitress, da Broadway e na série Smash, da NBC.

Para além dos protagonistas, o elenco conta ainda com a participação de Ricardo Hurtado, Jamie Martin Mann, Pyper Braun, Shiloh Verrico, Griffin McIntyre, Eric Balfour e Janet Varney.

Mais Artigos
Festa é Festa
‘Festa é Festa’ já tem data de estreia na TVI